Sobrinhos e irmãos ainda acalentavam a esperança de existir um terceiro testamento que não os deixasse de fora da herança. António Coelho e Marquinho, por sua vez, tinham a expectativa que um outro documento não contemplasse Eduardo Ferreira. Mas sabe a FLASH! que, afinal, não há mais nenhum assento. Fica tudo como está!
Caso seja descoberto um novo documento, é possível que o afilhado e o compadre do artista, tal como o bombeiro de Braga vejam comprometidas as suas posições quanto à herança do cantor.
Parecia tudo certo, até Marco Paulo ter deixado um imbróglio ao compadre Toni e ao afilhado Marquinho. Um terceiro herdeiro surpresa que apareceu num novo testamento. Dudu veio baralhar as contas dos dois herdeiros do cantor e empatar a vida do jovem músico que não pode voltar aos Países Baixos para trabalhar e estar com a namorada Aleksandra.
Três anos antes de morrer, o cantor, em segredo e com a ajuda de amigas, decidiu deixar uma parte da sua fortuna a um bombeiro que acabara de conhecer. Mas a história pode não ficar por aqui...
A leitura do testamento do artista falecido no passado dia 24 de outubro não foi nada pacífica. Ofensas, ameaça com tribunais, acusações, herdeiros surpresa e esquecimentos… há de tudo um pouco.
Fã de Marco Paulo, Dudu incentivou os soldados da paz de Braga a gravarem um vídeo a cantar e a mandarem-no para o cantor. O artista só o viu um ano depois, mas quando chegou à cidade dos arcebispos ficou rendido ao carinho do 'bombeiral'. Tanto que se tornou seu herdeiro universal. Mas há mais: Valentim: o filhinho de Dudu, um menino lindo de caracóis de ouro que acabou protagonista da série da SIC.
Apesar de, numa fase inicial, a família biológica de Marco Paulo ter dito que não iria contestar o testamento do cantor, irmãos e sobrinhos preparam-se para uma longa batalha pelo vasto e multimilionário património do artista.
Marquinho e Toni Coelho foram os grandes amores da vida de Marco Paulo e a verdadeira família do artista. Os irmãos e sobrinhos do cantor afastados do processo.
A recente leitura do testamento do artista revelou que só há dois herdeiros. A fortuna será dividida entre o afilhado, Marco António, e o compadre, António Coelho.