'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Polémica

Só afilhado e compadre ficam com os milhões! Marco Paulo deixa irmãos e sobrinhos fora do testamento: "Não herdaram nem um cêntimo"

A recente leitura do testamento do artista revelou que só há dois herdeiros. A fortuna será dividida entre o afilhado, Marco António, e o compadre, António Coelho.
08 de novembro de 2024 às 09:50
Marco Paulo
Marco Paulo
Marco Paulo
marco paulo, marco antónio
pub
marco paulo, marco antónio
marco paulo, marco antónio
Marco paulo, marco António
pub
Marco Paulo
Marco Paulo
marco paulo, marco antónio
marco paulo, marco antónio
marco paulo, marco antónio
Marco paulo, marco António

Marco Paulo partiu aos 79 anos de idade depois de dias de sofrimento, a lutar contra um cancro. Os familiares e os amigos mais próximos sabiam que o desfecho podia acontecer a qualquer momento nessa noite de 23 para 24 de outubro e por isso montaram um quartel general com rondas em casa do cantor.

Toni Coelho, compadre e amigo de longa data do artista revelou à FLASH! como tudo aconteceu. "Ele queria morrer em casa, na sua cama. Fizemos-lhes todas as últimas vontades. Partiu em paz, tal como queria. Na sua casa, rodeado dos familiares e amigos e dos seus cães", descreve.

E assim foi. Partiu em paz! Só que essa paz com que partiu poderá acabar entre os que ficaram, pois a leitura do testamento, supostamente feita na manhã de 31 de outubro, um dia depois da missa de sétimo dia, poderá ter provocado algum desconforto entre a família de sangue do artista.

"O Marco Paulo tinha três irmãos. O meu pai [Alfredo], o meu tio Ernesto e a minha tia Fátima, que morreu há uns anos", esclarecimento feito por Pedro Silva, sobrinho de Marco Paulo. E é precisamente estes familiares, irmãos e sobrinhos, que segundo a revista 'Nova Gente' não foram contemplados pelo cantor na divisão dos seus bens.

"Ficou metade para o Marco António e metade para o António Coelho, que todos tratam por Toni", contou uma fonte à referida publicação. "A família de sangue não herdou um cêntimo e foram chamados apenas para que não restassem dúvidas de que tudo tinha sido feito dentro da legalidade, e para que tivessem a certeza de que era a vontade do tio", explica a mesma fonte.

A mesma fonte diz que na leitura do testamento de Marco Paulo estavam presentes Marco António, o afilhado do cantor, António Coelho, compadre e amigo, e os sobrinhos, Marco, Lurdes, Pedro e Ondina (filhos dos irmãos de Marco Paulo, Ernesto, Alfredo e Fátima).

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável