
Sim, mudar é possível e por muito que se goste do corpo, há "pormenores" que podem ser melhorados. Com 21 anos, Joana Albuquerque, que ficou conhecida como a grande vilã do 'Big Brother Revolução', decidiu fazer uma pequena cirurgia ao peito.
Joana, que venceu a última edição do reality show, é famosa pelos seus comentários #mybodymyrules nas suas redes sociais. Uns quilinhos a mais, um "pneu de picanha" - como a própria lhe chamava - nunca foram problema. Mas há pormenores que podem sempre melhorar para que o corpo seja perfeito aos olhos da própria.
Foi o que Joana fez.
ANTES...
A Clínica Milénio e o Dr. Ângelo Rebelo foram os escolhidos para que Joana levasse a cabo o seu sonho. "Todas as mulheres tem aqui (aponta para o peito) um volume...e pode ficar no sítio ou então a gravidade...", explica a jovem que fez esta cirurgia, uma 'mastoplexia', ou 'lifting' do peito, "para usar vestidos com decotes profundos", diz a rir.
Não o fez para que os outros gostassem, para receber mais elogios do sexo oposto "porque isso eu recebo mesmo assim", mas "por mim", conta. "Isto é por mim. Não tem a ver com os outros. Se eu fosse depender dos outros, da opinião das pessoas, enfim...", explica de forma irónica e com confiança.
A cirurgia aconteceu no dia... em que Joana veio para casa. "O que ela vai fazer é uma 'mastoplexia' ou 'lifting' da mama que é uma forma de colocar a mama no sítio e lhe dar uma forma mais harmoniosa". Não recorrendo a uma intervenção muito profunda, para que Joana "pudesse usar biquínis e vestidos" que quisesse, o Dr. Ângelo Rebelo, garante que até as cicatrizes ficam "em locais poucos visiveis".
DEPOIS...
Joana foi operada num dia...e uma semana depois mostrou o resultado à FLASH!. "Houve quem pensasse que eu tinha posto maminhas. Não é verdade", diz a rir. "Isto, levantar o peito era uma coisa que eu queria fazer, porque o meu peito estava a ficar pesado para o meu corpo", continua. "Lembro-me que quando acordei da cirurgia olhei logo para mim e uauuuu... na realidade levantar o peito, dá apenas mais confiança" revela. "Faço isto porque me sinto feliz".