'
THE MAG - THE WEEKLY MAGAZINE BY FLASH!

Relação "a três" em Mar a Lago? Melania respira de alívio por ter Elon Musk na mansão, até já diz que o multi-milionário é novo babysitter de Trump

Antiga modelo demarca-se cada vez mais da presidência do marido e oferece de bandeja o lugar de 'Primeira Dama' ao magnata que se tornou no novo melhor amigo de Trump. Na nova realidade, Musk já não sai da mansão do mediático casal.
09 de janeiro de 2025 às 22:44
A carregar o vídeo ...

Não há dúvidas de que Elon Musk se tornou no principal braço direito de Donald Trump neste mandato. Os dois são inseparáveis e isso reflete-se também na vida pessoal do novo presidente dos Estados Unidos da América, uma vez que também as dinâmicas em casa mudaram. Agora, o magnata milionário é presença assídua na mansão de Mar a Lago, onde já se comenta, em tom de brincadeira, que agora alberga uma relação de três.

E se Melania até poderia mostrar-se enfadada com o novo habitante lá de casa, a verdade é que, pelo contrário, agradece. "Ela está feliz por ter uma espécie de babysitter para o marido porque isso a deixa muito mais liberta para viver a sua vida", diz uma fonte à revista 'People', acrescentando que neste mandato iremos ver muito menos a antiga modelo em compromissos oficiais. Se na primeira vez que foi eleito presidente, Melania era como que uma sombra do marido, agora ela distanciou-se e não quer envolver-se em questões políticas. Tanto que na imprensa norte-americana até se tem especulado que estão contratualizadas as vezes que a eslovaca terá de se apresentar ao lado de Donald Trump, num acordo que Melania terá aceitado a troco de muitos milhões.

Melania Trump e Elon Musk
Melania Trump e Elon Musk

Desta vez, a Primeira Dama já fez saber que não pretende residir a tempo inteiro na Casa Branca e passará o seu tempo entre Mar a Lago e Nova Iorque, onde o filho Barron está a estudar, sendo que pontualmente fará aparições públicas em alturas-chave da presidência do marido, com quem se diz manter um casamento de fachada há vários anos, que apenas continua de pé devido a um acordo pré-nupcial milionário, que entretanto já terá sido até revisto.

MELANIA É MISTÉRIO POR DESVENDAR

Melania continua a ser, tantos anos depois, um grande mistério para os americanos. Parca em palavras, não dá entrevistas, raramente lhe vemos mais do que um ténue sorriso e, entre todos os que seguem a vida política norte-americana, fica sempre a sensação de que é como que impenetrável. Chamam-na de esfinge, dizem que nem às paredes se confessa, que não tem amigos e que as únicas pessoas com quem fala são o cabeleireiro, o estilista, o filho e, por vezes - diz-se que é apenas um jantar por semana - o marido.

O pouco que se sabe sobre Melania vem à tona através das suas biografias não oficias, assinadas por correspondentes de jornais norte-americanos, que durante o mandato de Trump acompanharam Melania e ficaram com aquela sensação de vazio, de nada saberem de realmente profundo acerca dela, porque a antiga primeira-dama é uma porta trancada, um mistério, não deixa pontas soltas.

"Passou por muitas coisas que a tornaram numa mulher forte e independente. Aprendeu a fechar as portas e persianas para manter a sua vida privada. Não vemos muito, não ouvimos muito", disse o publicitário R. Couri Hay, que travou uma amizade superficial com Melania antes da mudança para Washington.

Vista como metódica e fria, diz-se que segue escrupulosamente o contrato assinado com Trump e que só por isso lhe perdoa as constantes polémicas. Tirando a humilhação pública que estas representam, na intimidade a ex-modelo não podia ser mais indiferente, até porque leva uma vida quase independente do marido.

À imprensa norte-americana, fontes garantiram que enquanto viveu na Casa Branca, Melania nunca partilhou quarto com Trump, ocupando um piso independente. E essa distância salta à vista. Peritos em linguagem corporal não deixaram passar as vezes em que ela sacudiu discretamente a mão do político ou dissimulou o sorriso que lhe dirigia mal as câmaras se apagavam, o ar de desprezo que se vislumbrava quando acharia que ninguém via. Dizem que não há ali qualquer réstia de amor ou afeto, mas admite-se que isso pouco importará face ao que está em jogo.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável