'

Notícia

THE MAG - The weekly magazine by Flash!

Só confusão! As aventuras de Bruno de Carvalho no Luxemburgo, com direito a diário de um 'DJ azarado' e babygrow para o bebé

Qual David Attenborough, Bruno de Carvalho fez um documentário das suas aventuras a caminho do Luxemburgo. Primeiro sozinho, depois com o seu 'roadmanager' Milton e depois com o condutor português do carro e uma dupla de cantores angolanos, Bruno deu show ao vivo e a cores na internet. Falou do drama dos bilhetes que quase o deixaram em terra; do rabo de um africano que quase se lhe espetou na cara; do barbeiro que ele achava que lhe queria espetar um olho. São cinco vídeos imperdíveis de boa disposição. E muito disparate...
João Bénard Garcia
João Bénard Garcia
23 de junho de 2022 às 23:00
A carregar o vídeo ...

Bruno de Carvalho, 50 anos, DJ e ex-concorrente do 'Big Brother Famosos', na TVI, foi a uma localidade do Luxemburgo chamada Differdange passar música no passado fim de semana (18 e 19 de junho) e viveu aventuras loucas e divertidas, que foi registando em 'lives' na plataforma social Instagram. Ao todo, o ex-presidente do Sporting fez cinco vídeos, de teor humorístico, que publicou, sobre os seus inúmeros azares rumo ao grão-ducado, onde vivem dezenas de milhares de portugueses. Dois deles com uns amigos novos que fez no Luxemburgo, os cantores Damásio Brothers, que apanharam a mesma boleia que o ex-presidente do Sporting rumo ao hotel e ao restaurante.

A carregar o vídeo ...
Bruno de Carvalho no Luxemburgo antes de atuar em discoteca


E onde haveriam de começar os azares do DJ? No aeroporto de Lisboa, claro. A fumar um cigarro à porta da zona das partidas, Bruno de Carvalho começa o relato da sua má sorte desta forma: "Bom dia meus queridos, estou aqui no aeroporto e as notícias não são muito boas".

E aparentemente não eram, tal como aconteceu com milhares de passageiros que viveram nesse fim de semana um drama de horas para conseguir desembarcar ou seguir viagem. "Estou aqui desde as 11 da manhã, a tentar ir para o Luxemburgo. E TAP decidiu que eu devia estar à espera uma hora e meia e ainda não tem respostas para mim. Ou é daqui a meia hora, ou dizem que eu não existo. Nem eu nem o meu roadmanager", conta, fazendo várias pausas no discurso. "Não existimos e por isso não sei o que vos possa dizer. Nunca falhei um compromisso na minha vida, mas como não sou o Ícaro, não tenho asas e portanto não estou a ver muito bem como é que, com a rapidez com que a TAP resolve os assuntos, eu consigo apanhar um avião que levanta voo daqui a meia hora. E eu ainda estou aqui à espera que a senhora tente saber o que é que se passa", avança, mas sem adiantar pormenores.

"MILAGRE FÃS, NÃO FIQUEM EM PÂNICO" QUE ESTOU A CHEGAR

"Por isso, olha, malta, se chego ao Luxemburgo ou não, não sei. Mas estou a fazer tudo o que posso para resolver a questão. Vamos ter fé. Direi alguma coisa em breve mas tenho pena. Tenho pena porque estava entusiasmado e vim duas horas antes exatamente para prever qualquer problema. Vou-me esforçar, darei notícias em breve, mas digo-vos que não auguro nada de muito bom", disse, com algum pessimismo e pouca fé.

Mas eis que o milagre aconteceu e os astros juntaram-se numa conjuntura favorável para que Bruno de Carvalho pudesse seguir viagem. "Vamos contar um minuto para a malta não ficar em pânico. Não sei a quem é que se tem que agradecer, mas o voo atrasou. E por isso vou conseguir fazer o embarque", anuncia o DJ a boa nova aos fãs do Luxemburgo que já temiam o pior.

A carregar o vídeo ...
O beijo de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida no palco de Islantilla


"Tentei publicar isto que é para as pessoas não ficarem em pânico", anuncia. "Isto hoje está a correr bem… o meu dia não podia estar a correr melhor. Peço desculpa por este meu cabelo, já o tentei arrancar hoje várias vezes, por isso é que o cabelo está assim em pé. Mas Luxemburgo, até já. Não sei a quem tenho que agradecer, se à TAP ou aos organizadores, mas tenho que agradecer a alguém. Toda a gente achou que não havia pressa nenhuma. Até já Luxemburgo", despediu-se, sempre em tom irónico.

UM ATRASO DO AVIÃO, TELEMÓVEL BLOQUEADO, O CLIP E OS CARTÕES A VOAR NO CARRO

Num terceiro vídeo, já em território luxemburguês, Bruno de Carvalho volta à carga com as suas graças, fazendo o relato dos seus azares e aventuras. "Malta, eu vou-vos contar o meu dia até agora. Saio de casa com o meu 'roadmanager', o Milton, diz olá Milton" - E Milton disse olá do banco traseiro do carro - "Chegamos ao aeroporto e o que é que diz o senhor do check-in? Vocês não está cá, são fantasmas. E eu a pensar que ainda estava vivo. 'Ai somos fantasmas, tá bem'", terá dito o ex-presidente do Sporting ao senhor do balcão.

Mas a saga do aeroporto estava longe de terminar. "Olhe, agora tem que ir àquele gabinete. Hora e meia depois, a senhora do gabinete diz-me: 'Os senhores não têm bilhete'", descreve, explicando que tudo isto acontece Hora e meia depois. Ok, qual é o problema? Não temos bilhete, havemos de ter. Vamos apanhar o avião. Sorte dos Távoras, o avião atrasa. Atrasa, aparecem os bilhetes. Lá vamos nós a correr e chegámos ao avião. Porreiro, não vai acontecer mais nada hoje. É óbvio que não...".

Bruno de Carvalho é um homem diferente por amor a Liliana Almeida
Bruno de Carvalho, Liliana Almeida
Bruno de Carvalho, Liliana Almeida
Bruno de Carvalho, Liliana Almeida
Bruno de Carvalho, Liliana Almeida
Bruno de Carvalho, Liliana Almeida
Bruno de Carvalho, Liliana Almeida
Bruno de Carvalho, Liliana Almeida
Bruno de Carvalho, Liliana Almeida
Bruno de Carvalho, Liliana Almeida
Bruno de Carvalho, Liliana Almeida
Bruno de Carvalho, Liliana Almeida
Bruno de Carvalho, Liliana Almeida
Bruno de Carvalho, Liliana Almeida
Bruno de Carvalho, Liliana Almeida
Bruno de Carvalho, Liliana Almeida
Bruno de Carvalho, Liliana Almeida


... É óbvio que sim. E Bruno de Carvalho continua a desfiar as suas desgraças: "Chegámos ao Luxemburgo, claro que não aconteceu mais nada, apenas o telemóvel deixou de funcionar. (Os colegas do carro riem-se todos dele). O telemóvel deixou de funcionar. O senhor Milton decide mexer-me nisto e mete-me na rede Unitel, que foi a rede que eu usei quando fui a Angola. Como eu faço puto ideia de qual é o PIN da Unitel, é lógico que o telemóvel ia bloquear", queixa-se.

O condutor da viatura dá-lhe um clip para Bruno abrir o aparelho, Bruno usa-o e a tragédia acontece: "Deram-me um clip, meto a coisa no telemóvel e vejo os cartões a voar aqui no carro (tudo a rir-se). Moral da história, não só o telemóvel não funcionava como agora não tinha cartões".

CONFUSÃO NO CARRO ACABOU COM UM RABO ESPETADO NA CARA DE BRUNO

Começara um novo drama para o noivo de Liliana Almeida. "Este homem a abrir, um trânsito descomunal e tudo de rabo para o ar aqui no carro à procura dos cartões. Diz um homem, 'eu achei, eu achei, é o da NOS'. Olho para trás e está o rabo dele mesmo assim encostado à minha cara. Já não sabia se queria que ele apanhasse o cartão ou se se voltasse a sentar-se rápido. Não estou habituado a ter rabos encostados à minha cara (tudo a rir-se às gargalhadas)", relata o ex-concorrente do 'BB' em versão "comediante de 'stand up comedy'".

A carregar o vídeo ...
Bruno de Carvalho e Liliana Almeida exibem o novo babygrow: 'Não queria acreditar'

"Bem, correndo isto tudo muito bem, o que é que eu fiz? Pedi para ir cortar o cabelo. Não estivemos lá muito tempo, mas estive a rezar porque tinha a certeza que o gajo me ia dar com uma tesourada num olho. Era limpinho, eu ainda meti os óculos que era para ver se, no mínimo, estragava os óculos. Tinha a certeza: o gajo vai-me furar um olho, no mínimo. Mas não, não me furou um olho, a única coisa que fez, o cabelo não está como eu queria, mas não me furou um olho", descansa.

"Mas aí Deus disse: Eu vou-te demonstrar porque é que sofreste tanto até agora. E porque é que eu sofri tanto até agora? Porque aqui os meus irmãos Damásio Brothers, em vez de me furarem um olho, estamos todos juntos. Passei o que passei para os conhecer. E este homem em vez de estar a olhar para o trânsito está-me a dar pancadinhas na perninha (diz, apontando para o condutor da viatura). "Como está a correr tudo bem eu vou ter aqui um acidente que é para ver se tu fazes outra live. Malta, já chegámos? Ai agora é a pé? Eu imagino o que é que me vai acontecer agora a pé. Malta, se daqui a nada me acontecer mais alguma coisa faço uma 'live'".

OS VÍDEOS QUE FORAM UMA ANIMAÇÃO, BY DJ BRUNO, E O BABYGROW DOS FÃS

E não é que fez mesmo. Duas 'lives'. Uma no restaurante com os novos amigos a comer pastelinhos de bacalhau e outra no exterior, numa esplanada, no sítio onde iam tocar nessa noite. Bruno de Carvalho estava super animado e foi o animador de serviço do grupo. Tanto o roadmanager Milton como o condutor da viatura e os irmãos Damásio riraam-se às gargalhadas das brincadeira de Bruno de Carvalho que, no final da sua atuação como DJ teve uma surpresa boa.

À chegada a Portugal, Bruno de Carvalho e Liliana Almeida fizeram um vídeo a agradecer a prenda fofinha que os fãs do Luxemburgo deram ao DJ: um babygrow. "Foram-me entregar isto ao aeroporto. Quando tirei isto do saco, não queria acreditar. Olhem-me este [babygrow]...", disse a artista, depois de mostrar outras lembranças que receberam, nomeadamente, um cinzeiro e um porta-chaves. O casal, que se conheceu no 'Big Brother Famosos', da TVI, já assumiu que pretende ter filhos em comum e com esta peça de roupa já podem começar a preparar o enxoval do primeiro bebé. 

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida pretendem casar-se em setembro. Jorge Guerreiro será o padrinho do antigo presidente do Sporting.

Vai gostar de

você vai gostar de...

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever