
Durante cinco anos, Cristiano Ronaldo e Irina Shayk foram um dos casais do momento. Lindos, bem sucedidos, quando posavam para a fotografia juntos, o mundo rendia-se e os elogios multiplicavam-se.
Tinham-se conhecido ao trabalharem juntos para uma campanha para a Armani e a faísca foi imediata. Nessa altura, Cristiano Ronaldo preparava-se para ser pai pela primeira vez, de Cristianinho, nascido de uma barriga de aluguer e o amor pela modelo russa fazia-o esquecer os romances com Merche Romero ou Nereida Gallardo, que não tinham vingado. Eram momentos de grande paixão para o casal que, ao longo dos anos seguintes, viajou pelo mundo, trocou beijos apaixonados e, aos olhos dos fãs, parecia perfeito.
Só que, como em tudo, é quando as coisas azedam que os 'podres' vêm ao de cima. E foi quando, no final de 2014, um representante de Irina Shayk confirmava que a modelo "tinha decidido terminar o seu relacionamento com Cristiano Ronaldo" que a bomba estoirou. A russa nunca o disse preto no branco, mas a desilusão estava estampada no seu rosto e, poucos dias depois da separação, surgia uma notícia no 'The Sun' que colocava tudo em causa.
Ora, o tablóide britânico estava então em condições de afirmar que Irina, de coração partido, tinha partilhado os motivos da separção: múltiplas traições por parte do então jogador do Real Madrid. De acordo com o jornal, há muito que a modelo suspeitava das infidelidades de CR7 e decidiu confirmá-las mexendo no telemóvel do craque. Terá descoberto mais de 12 trocas de mensagens com diferentes mulheres, de vários países, "mensagens de flirt" como a fonte revela ao 'The Sun'.
A modelo verificou então todos os números com quem o jogador trocava mensagens, através de aplicações, e foi quando descobriu os perfis das várias mulheres, de países como a Austrália, Colômbia ou França.
Irina terá então decidido confrontar Cristiano Ronaldo, que terá confirmado tudo, na véspera do Ano Novo. "Ela confrontou de imediato Cristiano, mas ele inicialmente negou tudo. Depois de ela lhe ter explicado que sabia de tudo, ele admitiu as mensagens com outras mulheres", disse a fonte ao 'The Sun', acrescentando que a modelo se sentiu "patética" depois desta conversa. "Agora sei a verdade e sinto-me completamente traída. Confiei nele e fiquei sempre ao lado dele quando existiam rumores de que ele tinha estado com outras mulheres. Sinto-me parva agora que sei que ele me enganou", terá dito a uma amiga.
É quando tudo se precipita. Irina, que era esperada na Madeira para o aniversário de Dolores, não aparece, e rapidamente surgem as notícias da separação, com alguma imprensa a anunciar que a rutura se devia ao facto de a modelo russa nunca ter feito um esforço para se integrar no seio do clã Aveiro. Algo que o seu agente se apressou a negar. "Ela sempre esteve próxima da família do Cristiano no decorrer do namoro. Todos os rumores acerca de uma má relação entre a Irina e a família dele são falsos".
OS "RECADOS" DE IRINA E OS SEGUIDORES QUE DESAPARECERAM LOGO A SEGUIR
A relação acabou de forma bombástica, mas nem Cristiano Ronaldo nem Irina quiseram esclarecer o sucedido. No entanto, enquanto o jogador se remetia ao silêncio, tendo apenas garantido que as notícias vindas a público eram "pura ficção", a modelo russa ia deixando algumas alfinetadas ao 'ex' e, sempre que era questionada sobre relações amorosas, erguia o estandarte da infidelidade.
Pouco depois do fim da relação, concedeu uma entrevista à 'Hola' em que falava sobre relacionamentos futuros e garantia então que o que mais valorizava na pessoa que teria ao lado era a fidelidade. "Claro que quero ter alguém na minha vida, mas tem de ser a pessoa certa. No fundo, é muito simples. Só tens de ser de confiança para a pessoa com quem estás e não ter segredos. Essa é a minha regra", anunciava, então.
Mais tarde, acabaria por dizer que ela e o futuro parceiro teriam de estar em sintonia. "As pessoas têm de partilhar o mesmo conceito, ter ideias idênticas daquilo que querem para uma relação monogâmica funcionar".
Foram meses difíceis para Irina que, depois de ter dito aos fãs para a deixarem de seguir se apenas a viam como a namorada de Cristiano Ronaldo, terá perdido mais de 11 milhões de seguidores (sim, está a ler bem: milhões) em apenas algumas horas.
MAIS FELIZ NO AMOR
Depois disso, Irina Shayk voltou a ser feliz no amor, ao lado de Bradley Cooper, com quem tem uma filha, Lea de Seine, e agora o cupido parece ter acertado novamente em cheio no coração da modelo russa.
Irina tem sido vista ao lado do jogador de futebol americano Tom Brady, ex-marido de Gisele Bündchen, com a imprensa norte-americana a avançar que os dois formam o casal-sensação deste verão.
Os rumores ainda não foram comentados pelos próprios.