
O Brunch Electronik regressa este verão a Lisboa, à Tapada da Ajuda, e ainda há seis datas prontas para animar quem por lá passar. Para além da Ajuda, a festa estende-se para a zona da Expo, com uma paragem na Pala do Pavilhão de Portugal, e ainda para o Algarve.
O cartaz conta com artistas como Nico Moreno, Victoria, Ketarina, Hugel, Moblack, Taby, Nina Kraviz, Patrick Mason, Solomun, havendo ainda espaço para atuações em formato b2b, como Brusca com Laura, ou Bakka com Riascode, numa mistura entre veteranos deste estilo musical com as jovens promessas da música eletrónica.
A programação estende-se até setembro, com cinco datas confirmadas em Lisboa: 12 de julho, 26 de julho, 10 de agosto e 7 de setembro na Tapada da Ajuda, e 23 de agosto na Pala do Pavilhão de Portugal.
No dia 3 de agosto, o festival ruma ao NoSolo Água, em Portimão, para uma edição especial no sul do País.
A primeira data, dia 29 de junho, que contou com a presença de Paco Osuna, Franky Rizardo, East End Dubs, Marc Maya e Poppy, esgotou e segundo os comentários numa publicação feita no Instagram, foi um sucesso: "Rebentou com tudo!", "Melhor festa do ano!".
Os bilhetes já estão à venda e os preços variam os €35 e os €40.