Aí estão as primeiras imagens daquele que é já considerado o casamento do ano. Com um 'dress code' bastante insólito, a festa tem como cenário o requintado Pavilhão da Tapada da Ajuda, em Lisboa.
A organização do "festim" ficou a cargo da Joana, a nova mulher de Durão Barroso, e percebe-se que não lhe falta humor. Escreveu convites marotos onde pediu que as senhoras fossem com "decotes profundos e saltos de dar vertigem", deixou contactos de uma loja de decoração de luxo para os convidados oferecerem prendas e conseguiu reunir, debaixo do mesmo teto, um Presidente da República e três supostos candidatos a candidatos ao cargo. O "festim" foi de "grito e apito", como diria o cronista de social Carlos Castro.
O antigo primeiro-ministro subiu ao altar com Joana Gonçalves em julho. Três meses depois da cerimónia mais íntima, o casal voltou a celebrar o amor na companhia dos amigos.
Com o calor a apertar, nada melhor do que descansar ou conviver à sombra num parque cheio de árvores. Conheça os melhores sítios para relaxar rodeado pela natureza.
A criadora passou revista a 30 anos a revolucionar a moda em Portugal, numa grande festa na Tapada da Ajuda que juntou os nomes que estiveram sempre a seu lado.