Notícia

Polémica

Inacreditável! Mulher de Zé do Pipo vende computador e carro do cantor e polícia não se importa

Não só apagou o computador do cantor como já o vendeu na internet. Celeste Batista também está a vender o carro, nunca peritado pelas autoridades, que o artista terá abandonado antes de desaparecer. O que é que se passa aqui?
Por João Bénard Garcia | 01 de fevereiro de 2019 às 21:00
Celeste Roberto Batista, a mulher de Nuno Batista, de 40 anos, o cantor mais conhecido como Zé do Pipo, como já noticiamos, apagou todo o perfil profissional e formatou o computador do artista desaparecido a 7 de novembro em Peniche, apagando todo o seu conteúdo.

Agora, segundo a revista 'TV Guia', a mulher do Zé do Pipo também já conseguiu vender o computador do marido. O objeto foi posto à venda na internet a 30 de dezembro, por 110 euros, com a seguinte mensagem: "Portátil em funcionamento, a bateria está viciada. Tem leitor de CD e tem instalado o Windows 10 Pro".

Além de já ter vendido o computador portátil (PC), a mãe dos dois filhos de Zé do Pipo colocou no mercado, por 4.850 euros, num sítio bastante conhecido de venda de automóveis, a viatura Opel Astra (que diz ser modelo GTC) no passado dia 14 de janeiro, pelas 11h53.

O curioso disto tudo é que nem o computador nem o automóvel nunca foram investigados ou alvo de perícias por parte das autoridades policiais ao longo destes mais de dois meses e meio desde o desaparecimento do artista, que se supõe se tenha atirado ao mar.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável