Notícia

Drama

Sonho adiado! Problemas familiares obrigam Sara Norte a desmarcar data do casamento

A atriz ia subir ao altar em setembro, mas teve de adiar o seu sonho para 2020.
22 de setembro de 2019 às 11:45
Casamento de Sara Norte foi adiado
Sara e Vasco
Sara e Vasco
Sara e Vasco
Sara Norte
Sara e Vasco
Sara Norte
Sara Norte
Sara e Vasco
Sara e Vasco
Sara e Vasco
Sara Norte
Sara e Vasco
Sara Norte
Sara Norte
Sara Norte, de 34 anos de idade, teve de adiar o seu grande sonho de casar! A atriz revelou em maio estar muito feliz e focada a preparar o enlace, com Vasco Cruz, e que iria acontecer em setembro, mas o casamento foi adiado. Agora, a filha de Vítor Norte contou que já não vai casar este mês.

"Tivemos alguns problemas a nível familiar e achamos que, quando casarmos, queremos que esteja tudo em paz e harmonia. Queremos que seja uma grande festa", revelou à revista 'Nova Gente'. 

Mas, Sara e Vasco já decidiram que querem casar na primavera de 2020. "Vou casar para o ano, em maio, se Deus quiser. Ainda não tratei de nada. Já tenho espaço, mas ainda não tenho data.Quero uma coisa tranquila e simples", assumiu.

A atriz esteve a gravar a série 'Golpe de Sorte', da SIC, sendo um dos motivos pelo qual não se dedicou à preparação do casamento. "Foram três meses com muito trabalho e eu quero fazer as coisas com calma. escolher o meu vestido com calma. Eu e o Vasco já vivemos como casal e, por isso, as coisas devem ser feitas com calma. Para o ano, penso que será em maio e será com certeza uma grande festa", afirmou.

A carregar o vídeo ...
Sara e o namorado desejam ter filhos e não descartam a hipótese de adotar. "Costumo dizer que posso ser mãe até à menopausa e adotar até depois da menopausa. Adotar é uma grande responsabilidade. Gostava primeiro de ter um filho meu, mas se tiver condições no futuro ou se não puder ter filhos... Posso sempre adotar. São crianças que estão cá e merecem todo o amor do mundo", revelou.

Recorde-se, que a vida de Sara tem sido sofrida. A irmã , Beatriz, de 14 anos, está a travar uma luta contra a leucemia. A atriz já esteve presa 16 meses por tráfico de droga, em 2012. Durante esse ano, a mãe morreu de cancro nos pulmões.

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;