
Meghan Markle e o príncipe Harry reduziram esta terça-feira, 30, a lista de páginas que seguem no Instagram e Kate e William foram eliminados do perfil do casal.
Além da página Kensington Palace, por onde comunicam o duque e a duquesa de Cambridge, Meghan e Harry também deixaram de seguir a Clarence House (a página do príncipe Carlos e Camilla), da princesa Eugenie, do príncipe Andrew, e inclusive a The Royal Family (gerida pela equipa que está mais próxima da rainha Isabel II).
Em causa está uma iniciativa de Meghan e Harry para promover contas de Instagram de instituições que apostam na saúde mental, mas a medida chega numa altura rumores de uma nova guerra no palácio.
O duque e a duquesa de Sussex trocaram a casa perto de Kate e William, no Palácio de Kensington, em Londres, por uma residência em Windsor, a Frogmore Cottage.
Além disso, os rumores de que as zangas entre "o quarteto fantástico", como são conhecidos pela imprensa britânica, estão cada vez mais intensos. Recentemente, fontes confirmaram aos jornais do Reino Unido que William e Harry estavam afastados depois da alegada traição do duque de Cambridge a Kate Middleton.