
Muito já se falou sobre o perigo de contaminação do coronavírus quando os avós e os netos continuam a conviver, mas Georgina Rodríguez parece ignorar as regras da Direção-Geral de Saúde portuguesa, bem como da OMS, para quebrar a quarentena, desta vez com Eva, Mateo e Alana, enquanto vive com a sogra.
A namorada de Cristiano Ronaldo foi fotografafa nas ruas do Funchal a passear com os três filhos mais novos do jogador. Embora estivessem em carrinhos, nenhuma das crianças usava luvas. Gio, o homem e a mulher que acompanhavam a espanhola também estavam desprotegidos.
A situação agravou-se depois que Katia Aveiro publicou nas redes sociais uma foto com Eva e a filha, Valentina. Podia ser uma simples fotografia, mas a cantora está a viver com a mãe nestes dias de quarentena e Eva foi à rua desprotegida.
Sabe-se que Georgina está há mais de duas semanas com Ronaldo e os filhos num apartamento que pertence ao mesmo prédio onde vive Dolores, Elma e Hugo, assim como todos os sobrinhos e companheiros.
Apesar de Dolores Aveiro ainda não se ter mostrado com os filhos de Ronaldo, os irmãos Aveiro não escondem que continuam a ver-se regularmente, a entrar e sair das outras casas, e a voltar para a casa de Dolores. Agora sabe-se que os filhos do jogador continuam a ir à rua sem proteção e podem ser um risco para a avó.
Quinta-feira, 26, a FLASH! publicou um artigo sobre o risco silencioso das crianças que convivem com os mais velhos. Os mais pequenos estão a ser poupados nesta pandemia, mas podem ser contaminados. Por não apresentarem sintomas ou terem sintomas muito leves, o risco para as pessoas mais velhas é muitas vezes ignorado. (Leia aqui).
Dolores teve alta hospitalar há uma semana depois de um AVC no início de março. A mãe de Ronaldo também já enfrentou dois cancros.