Notícia

Paternidade

Eduardo Beauté recorda filho morto em dia de aniversário

O cabeleiro fez uma homenagem comovida ao recordar o filho biológico, falecido ainda bebé, Rúben Eduardo, que faria 33 anos de idade nesta terça-feira, dia 2.
02 de maio de 2017 às 21:18
Eduardo Beauté faz homenagem a filho falecido
Eduardo Beauté sorridente com os filhos, Bernardo, Eduardo e Lurdes. O cabeleireiro faz tudo pelos 3 filhos que afirma: "São a minha luz!"
Rúben Eduardo era o nome do filho biológico que o cabeleireiro teve quando tinha somente 17 anos. O menino acabou por falecer com apenas 6 meses de vida.
A mãe de Eduardo Beauté ao lado da filha, a segurar Rúben e a dar-lhe um biberão de leite
Uma fotogradia antiga de Eduardo com a mãe biológica do falecido filho e Rúben Eduardo
Da esquerda para a direita, Bernardo, Lurdes e Eduardo, que, segundo Eduardo, deixaram de perguntar pelo outro pai, Luís Borges.
Um momento divertido de Eduardo com os filhos
O ex-casal Luís Borges e Eduardo Beauté com os filhos, Bernardo, Lurdes e Eduardo, numa das muitas fotos de família que protagonizaram. Porém, o hairstylist revela que aquando da adoção de Bernardo, o casamento já estava numa crise sem retorno.
Um momento feliz em família, quando o casal ainda era feliz, com os 3 filhos, Eduardo Jr., Bernardo e Lurdes.
De momento Eduardo Beauté é o que passa mais tempo com os filhos
Eduardo Beauté
Filho falecido Eduardo Beauté
Filho falecido Eduardo Beauté
Filho falecido Eduardo Beauté
Filhos de Eduardo Beauté
Eduardo Beauté
Eduardo Beauté, Luís Borges, Eduardo, Bernardo e Lurdes
Eduardo Beauté, Luís Borges, Eduardo, Bernardo e Lurdes
Eduardo Beauté
Eduardo Beauté, de 50 anos de idade, perdeu um filho biológico há cerca de 33 anos, usando a sua página de Facebook para homenagear o dia do aniversário de Rúben Eduardo, o nome dado ao recém-nascido. 

O cabeleireiro publicou duas imagens. Uma da sua mãe e irmã com o seu filho ao colo e outra de Rúben sozinho. "A minha mãe e a minha irmã a deliciarem-se a olhar para o meu filho, enquanto ele tomava um biberão de leite. Hoje o meu Rubén Eduardo já teria 33 anos, a idade de Jesus Cristo. Penso muitas vezes nele e visualizo-o como ele seria, talvez até já eu fosse avô. Mas Jesus Cristo quis que o Rúben partisse cedo e sinto que foi com a ajuda dele (Rúben) que hoje tenho três lindos filhos", foi a descrição usada para as fotografias. Veja a imagem.

...
A homenagem de Eduardo Beauté ao filho Rúben, falecido quando bebé
Rúben Eduardo morreu com apenas 6 meses de idade, devido a uma insuficiência pulmonar, tal como a mãe biológica, que também faleceu, mas devido a um problema cancerígeno. O filho do cabeleireiro completaria nesta terça-feira, 2 de maio, 33 anos de idade. 

Eduardo Beauté, juntamente com o ex-marido, o modelo Luís Borges, é pai adotivo de Bernardo, de 6 anos, Lurdes, de 4 anos, e Eduardo, de 2 anos. 


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;