'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Big Brother

Embalada pelos bons resultados, TVI aposta na 2.ª edição de 'Big Brother 2020'

As inscrições abriram e já há data de estreia para o novo 'reality show' da TVI.
Por Hélder Ramalho | 06 de julho de 2020 às 16:27
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
claudio ramos, big brother
Cláudio Ramos
pub
claudio ramos
Cláudio Ramos
claudio ramos, big brother
Cláudio Ramos
claudio ramos

Embalada pelos resultados das últimas semanas, a TVI decidiu apostar em mais 'Big Brother'. 'Big Brother – A Revolução' está anunciado como a nova arma da estação de Queluz de Baixo. As inscrições já abriram e a estreia está prevista para setembro.

A nova edição foi anunciada durante a gala de domingo, 5, com Cláudio Ramos a deixar a promessa que este será "um jogo mais intenso, um jogo mais surpreendente, mais revolucionário". "O jogo vai virar semanalmente, tudo vai ser mais interactivo entre o público e o que acontece dentro da casa. Vai ter ainda uma maior ligação às redes sociais. Os concorrentes não têm nada garantido ao longo do jogo, vai ser uma luta constante pela popularidade junto do público cá fora, aliada a uma estratégia que acontece dentro da casa", explicou o apresentador.

A TVI tem ganho as batalhas das audiências de domingo à noite. As galas do 'BB2020' têm tido melhor performance do que 'Quem Quer namorar com o Agricultor', na SIC, excepto este domingo, 5, em que o final de 'Nazaré' chegou aos 17,5% de audiência média e 32,5% de share.

O 'reality show' de Cláudio Ramos acabou por sair prejudicado pela trama protagonizada por Carolina Loureiro: na primeira parte o 'BB' não foi além de 10,9% de audiência média e 20,6% de share. Depois foi a vez de 'Quem Quer Namorar com o Agricultor', que liderou durante cerca de 40 minutos, com 13,6% de audiência média e 27,6% de share no primeiro segmento e, depois, com o bloco 'A Despedida' a marcar 12,6% de audiência e 26,6%.

O 'BB' só recuperou a liderança na altura da expulsão, com 12,5% de audiência média e 26,6% de share. Já na altura das nomeações, o 'reality show' da TVI manteve essa tendência, com 9,9% de audiência e 29,9% de share.

A carregar o vídeo ...
Ó meu Deus, o que é isto? Cláudio Ramos canta... e desafina

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável