Notícia

Polémica

Guerra: Luciana Abreu ganha em tribunal e não tem de pagar 40 mil euros ao pai

O empresário Luís Costa Real usou a sua última possibilidade de recurso no processo de difamação agravada e perdeu. Não vai receber os 40 mil euros de indemnização.
13 de abril de 2018 às 16:27
O processo movido pelo pai de Luciana Abreu contra a cantora é longo e já teve vários capítulos, mas desta vez a decisão é definitiva. Luís Costa Real jogou a sua última carta e o tribunal decidiu novamente a favor de Lucy, era o último recurso possível.

"É com muita satisfação e sentido de justiça cumprida" que Luciana Abreu partilha o acórdão do Tribunal da Relação de Lisboa que "a ilibou do processo cível e do processo-crime que o senhor Luís Carlos Sodré Costa Real interpôs contra a artista", diz nota de imprensa emitida pela sua equipa esta quinta-feira.

Luciana, 32 anos de idade, foi acusada de crime de difamação agravada devido às declarações proferidas na Assembleia da República, em 2007, no âmbito de um debate sobre maus tratos e violência doméstica. Luciana afirmou que ela, a mãe e a irmã foram vítimas de maus tratos e o pai sentiu-se ofendido.

No comunicado enviado à imprensa, Ana Micaela Medeiros sublinha que "o processo está fechado, a título definitivo, uma vez que se esgotaram todas as possibilidades de apresentação de recurso".

A carregar o vídeo ...
Em outubro, um juiz já tinha ilibado Luciana Abreu por considerar que não havia a prática de qualquer crime, nem tinha sido provado que Luís Costa Real sofreu os danos que alegava. 

O pai da cantora pedia 40 mil euros pelos danos.

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável