
João Paulo Rodrigues, de 39 anos de idade, divorciou-se em abril, após 12 anos de relação, 7 dos quais casado, de Juliana Marto. O antigo casal tem 2 filhas: Rita, de 6 anos, e a bebé Sofia, de 1 ano.
Agora, o co-apresentador de 'Queridas Manhãs', da SIC, revela, em exclusivo, à revista TV Guia que o seu grande apoio foi a colega, Júlia Pinheiro. "Quando me separei da minha mulher, a Júlia Pinheiro foi das primeiras pessoas com quem antes, durante e depois, falei do assunto. A Júlia é muito mais do que minha amiga, é minha mãe!"
JÚLIA DISSE-LHE PARA "SER FELIZ"
O comediante faz dupla com Júlia desde 2014, nas manhãs do canal de Carnaxide e a relação entre ambos tem vindo a estreitar-se. Júlia Pinheiro, 55 anos, foi a sua grande conselheira. "O conselho que a Júlia me deu foi para ser feliz", conta João Paulo.
Júlia Pinheiro não se absteve de ajudar, da sua forma, o colega, dizendo-lhe, segundo o próprio que "quando as pessoas não estão no caminho de serem felizes e de fazerem a outra pessoa feliz, se há entendimento, se as duas pessoas percebem isso e não há mais nada a fazer, só basta sermos honestos".
SEMPRE UM PARA O OUTRO
O divórcio terá sido bastante pensado. E Júlia foi o verdadeiro "ombro amigo" de João Paulo. "Obviamente, falei de tudo isto com a Júlia. Ela acompanhou todo o processo e ajudou-me. Mais do que dar um conselho, às vezes foi importante só estar. A ouvir, mas também a deixar-me estar sozinho e sossegado no nosso canto".
À TV Guia o apresentador confidenciou ainda que retribuiu este apoio e apreço a Júlia. "Também sei exatamente quando a Júlia não está bem e está em baixo". E acrescenta: "A Júlia também tem momentos de tristeza e o estar com ela todos os dias faz-me perceber quando está triste".
Leia a reportagem completa, em exclusivo, na TV Guia desta semana, já nas bancas.