
Na semana passada foi tornado público que Laura Ferreira está novamente a viver o drama do cancro e que terá de se submeter a novos tratamentos de quimioterapia, praticamente 3 anos depois de lhe ter sido diagnosticado um tumor agressivo nos ossos.
Agora, o site FLASH! revela, em exclusivo, que a mulher de Pedro Passos Coelho desenvolveu uma metástase: o cancro alastrou para o pulmão. "O cancro da Laura [Ferreira] passou para o pulmão", revela uma fonte próxima da família Passos Coelho, acrescentando ainda que o seu estado de saúde piorou de tal forma que a mulher do antigo primeiro-ministro está novamente confinada a uma cadeira de rodas. Com o agravamento do seu estado de saúde, o casal tem contado com apoio familiar nesta dura batalha. "É uma das filhas que tem feito as compras para a casa e o motorista de Passos Coelho é que vai buscar os jornais diariamente", revela ainda a mesma fonte. Laura Ferreira tinha saído vitoriosa da dura batalha contra o cancro nos ossos em 2016, depois de ter-lhe sido descoberto um tumor após ter tido fortes dores no final do verão de 2014, mas agora, depois de um período sem vestígios de células cancerígenas, a doença voltou. Em 2015 foi operado e depois de um longo período conseguiu recuperar a mobilidade com a ajuda de uma prótese. Recentemente foi novamente operada por causa desta prótese.
"O cancro da Laura [Ferreira] passou para o pulmão", revela uma fonte próxima da família Passos Coelho, acrescentando ainda que o seu estado de saúde piorou de tal forma que a mulher do antigo primeiro-ministro está novamente confinada a uma cadeira de rodas.
Laura Ferreira tinha saído vitoriosa da dura batalha contra o cancro nos ossos em 2016, depois de ter-lhe sido descoberto um tumor após ter tido fortes dores no final do verão de 2014, mas agora, depois de um período sem vestígios de células cancerígenas, a doença voltou. Em 2015 foi operado e depois de um longo período conseguiu recuperar a mobilidade com a ajuda de uma prótese. Recentemente foi novamente operada por causa desta prótese.
A fisioterapeuta está a ser acompanhada no Instituto Português de Oncologia, em Lisboa, onde tem ido muitas vezes acompanhada de Pedro Passos Coelho, que, tal como aconteceu em 2014, faz questão de acompanhar a mulher nesta dura batalha contra a doença.