
Laura Ferreira, a mulher de Pedro Passos Coelho, enfrenta outra vez um cancro. A fisioterapeuta vai ser obrigada o novo tratamento de quimioterapia, à semelhança do que aconteceu em 2015, depois de os médicos descobrirem, em 2014, que tinha um tumor agressivo nos ossos.
A família Passos Coelho vive outra vez o pesadelo do cancro, revela uma publicação.
"No verão de 2014, Laura sofreu uma lesão de trabalho, que não passou como devia. Os meses foram correndo e a mobilidade foi ficando limitada, cimentando-se a suspeita de que podia ser algo mais sério. Confirmou-se o pior cenário. Foi-lhe diagnosticado um osteossarcoma, um tumor ósseo agressivo que a forçou, e força ainda, a várias sessões de quimioterapia pré e pós operatória", lê-se na biografia de Pedro Passos Coelho.
A revista FLASH! foi a primeira publicação a revelar ainda em 2014 que Laura Ferreira se encontrava gravemente doente, doença que a obrigava a mover-se com recurso a uma muleta.
Em janeiro, Cláudio Ramos revelou na televisão que a então mulher do primeiro-ministro tinha cancro, uma situação que já se comentava nos bastidores de São Bento, mas que só foi tornada pública pelo comentador da SIC.
A FLASH!, depois, revelou todos os pormenores da grave doença de Laura Ferreira, que sempre enfrentou este pesadelo com um sorriso nos lábios, mesmo quando a morte pairou sobre a sua cabeça, tal a agressividade do tumor. Estávamos em janeiro de 2015.
Apesar de toda a família estar unida em mais esta batalha, o site FLASH! sabe que Pedro Passos Coelho está muito abatido por ver a mãe da sua filha mais nova ter de enfrentar novamente um cancro.
"Eu tenho medo de deixar as minhas filhas, a minha família, o meu marido. Tenho muito medo de morrer. O Pedro consegue tranquilizar-me e dar-me uma força", revelou Laura Ferreira na biografia do marido.
OPERADA HÁ 2 MESES
Desde que soube que tinha cancro, em 2014, que Laura Ferreira está sujeita a um batalhão de exames. Terá sido há 2 meses, quando foi operada ao joelho por causa da prótese que foi obrigada a usar depois do tumor lhe ter afetado esta zona do corpo, que os médicos descobriram que havia novas células malignas e que a fisioterapeuta teria de voltar a ser submetida a novos ciclos de quimioterapia... que lhe vão provocar, outra vez, a queda do cabelo.
Recorde-se que foi Pedro Passos Coelho quem rapou a cabeça da mulher em 2015.