
Cristina Ferreira ficou em choque e depois de saber que tinha sido trocada por Cláudio Ramos, ouviram-se gritos nos bastidores do 'Programa da Cristina'. Quase todos foram apanhados de surpresa com a notícia, tornada pública na segunda-feira, 10. Um dia depois, nesta terça-feira, o 'ex-vizinho' apresentou-se na TVI, para começar esta nova viagem, "o sonho de uma vida", como Cláudio referiu. O apresentador é o anfitrião do novo 'Big Brother', um desafio aceite depois de ser lançado por Nuno Santos, diretor de Programas da TVI.
Um dia depois, nesta terça-feira, o 'ex-vizinho' apresentou-se na TVI, para começar esta nova viagem, "o sonho de uma vida", como Cláudio referiu. O apresentador é o anfitrião do novo 'Big Brother', um desafio aceite depois de ser lançado por Nuno Santos, diretor de Programas da TVI.
Orfã de 'vizinho', Cristina Ferreira avançou no programa da manhã desta terça-feira sem referir a saída de Cláudio Ramos. Antes tinha deixado uma frase no Instagram: "Amar é ter um pássaro pousado no dedo. Quem tem um pássaro plousado no dedo sabe que, a qualquer momento, ele pode voar." Mais uma vez sem referir o nome de Cláudio Ramos. Para abordar o assunto sem falar dele, Cristina Ferreira encontrou uma forma de brincar com a saída de Claúdio Ramos. Uma troca que lhe doeu fundo. Quando recebeu a notícia, Cristina sentiu-se "magoada e traída". Para afastar a dor, arrancou o programa com Joana Barrios, divertidas, a meter-se com o "seu Ben", o Rúben Vieira, assistente de realização e marido de Rita Ferro Rodrigues. O programa foi sendo interrompido pela campainha do porta e o toque do telefone. Alegadamente, pessoas que querem saber pormenores da casa que acabou de ficar vazia, a do "vizinho do lado". "Eu sei que pôs lá a placa. Toda a gente sabe que a casa está vazia. Porque as pessoas querem ver. O melhor é [o sr. António] ficar aqui na rua. Mas veja lá quem é que vai lá pôr!", brinca Cristina Ferreira. No entanto, o silêncio manteve-se sobre a saída Tal como a "casa do lado", também o 'Programa da Cristina' ficou com um espaço vazio. Resta saber quem é que a apresentadora vai escolher para "vizinho", e até já há candidatos. Os fãs criticaram Cristina Ferreira não se ter espedido de Cláudio Ramos durante o programa. No final, a apresentadora justificou: "Não se fazem despedidas neste espaço, porque há pessoas a quem sempre chamaremos casa."
Para abordar o assunto sem falar dele, Cristina Ferreira encontrou uma forma de brincar com a saída de Claúdio Ramos. Uma troca que lhe doeu fundo. Quando recebeu a notícia, Cristina sentiu-se "magoada e traída". Para afastar a dor, arrancou o programa com Joana Barrios, divertidas, a meter-se com o "seu Ben", o Rúben Vieira, assistente de realização e marido de Rita Ferro Rodrigues.
O programa foi sendo interrompido pela campainha do porta e o toque do telefone. Alegadamente, pessoas que querem saber pormenores da casa que acabou de ficar vazia, a do "vizinho do lado". "Eu sei que pôs lá a placa. Toda a gente sabe que a casa está vazia. Porque as pessoas querem ver. O melhor é [o sr. António] ficar aqui na rua. Mas veja lá quem é que vai lá pôr!", brinca Cristina Ferreira. No entanto, o silêncio manteve-se sobre a saída
Tal como a "casa do lado", também o 'Programa da Cristina' ficou com um espaço vazio. Resta saber quem é que a apresentadora vai escolher para "vizinho", e até já há candidatos.