
A separação de Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos está oficializada.
O ex-casal assinou os papeís do divórcio no passado dia 7 de maio. A decisão só foi proferida pelo Tribunal Judicial Comarca de Lisboa a 17 de junho, poucos dias depois a atriz anunciar o fim do casamento.
Nesta ação judicial, o antigo casal chegou a acordo chegou a acordo sobre a regulação do poder paternal dos quatro filhos, Santiago, de 14 anos, Laura, de 11, Maria Luísa, de 10, e Caetana, de 4.
As crianças ao que tudo indica ficam a viver com a mãe, mas Pedro Miguel Ramos poderá visitá-las sempre que quiser, conforme tem feito ao longo das últimas semanas.
Fernanda Serrano pediu a alteração do nome, deixando, assim, de assinar com o apelido (Ramos) do ex-companheiro.Goram-se assim as expetativas de Pedro Miguel Ramos em reconquistar a mulher com quem partilhou a vida durante 15 anos, confirmando-se a vontade expressa da atriz de 45 anos mudar o rumo da sua vida.
"Foi um falhanço, um fracasso, para todos", confessou Fernanda Serrano a Manuel Luís Goucha, acrescentando: "Mas as crianças são fruto de um amor, de uma coisa muito boa que aconteceu entre duas pessoas que e apaixonaram, mas que a determinada altura decidiram outra coisa. é algo não desejado. A ideia é que era para sempre. Mas se tomei essa decisão por alguma razão foi."
A estrela da TVI explicou ainda como deu a notícia aos seus filhos: "Foi de uma forma simples. Expliquei-lhes que eram resultado de um grande amor, os pais estavam muitos apaixonados, resolveram formar uma família, ela existe e permanece, mas a diferença é que o amor deixou de existir e os pais seguem vidas diferentes mas sempre do lado deles."
Prestes a terminar as gravações da série 'Amar Depois de Amar', a estrela da ficção nacional já só pensa nas merecidas férias de verão ao lado dos filhos. Família vai rumar até ao sul do País.