
Pedro e Sandra Fernandes transformaram-se num casal mediático. A família saltou para a ribalta depois da empresária e da filha Jéssica terem entrado na casa do 'Big Brother – A Revolução'. Sandra saiu há pouco mais de uma semana, a jovem fadista permanece na casa da Ericeira e protagoniza um romance – cheio de avanços e recuos – com Renato.
A história de vida de Pedro e Sandra Fernandes é rica em episódios e aventuras. Estão casados há 27 anos. Em 1997, partiram para a Holanda à procura de melhores condições. Para subsistir, Sandra fez limpezas em escritórios e vendeu calças de ganga. O casal acabou por conseguir subir na vida, a pulso. Já depois de ter saído do reality show da TVI, a empresária viu-se obrigada a desmentir rumores de ter trabalho em casas de alterne.
"Fartei-me de rir, divirtam-se com isso. Eu pensei que dissessem coisas piores, mas isto é completamente descabido. É uma coisa que não mexe mesmo comigo. Sou casada com o Pedro há 27 anos, o que interessa é o que ele sabe", desvalorizou Sandra à saída do programa, na noite da expulsão.
Recentemente surgiram novos rumores, desta vez de crise no casamento. Segundo foi noticiado, Pedro e Sandra teriam tido uma discussão feia no camarim do 'Extra', na sexta-feira, dia 9. O empresário esclarece o episódio em declarações exclusivas à FLASH!: "Está tudo bem. Eu e a Sandra temos discussões, como qualquer casal, mas não há crise nenhuma no nosso casamento. Na sexta-feira, quando já estávamos nos estúdios para participarmos no 'Extra', apercebemo-nos que tínhamos deixado o bico do fogão ligado. Eu tinha feito uns ovos cozidos e tinha pedido à Sandra para desligar o fogão. Ela não percebeu e pensou que eu tinha resolvido. Com os nervos, exaltei-me e é natural que tenha levantado um pouco mais a voz. Acabei por ir a casa de táxi e voltei para ir ter com a Sandra. Foi apenas isso. Está tudo bem. Não há crise nenhuma no nosso casamento."