
Cristina Caras Lindas está a viver uma fase complicada na vida, que se prolonga há algum tempo.
A antiga apresentadora, que foi recentemente notícia devido a diversos dramas pessoais, como um grave problema de saúde, a morte trágica do seu grande amigo Fabrice Marescaux, atropelado por um camião, e o suicídio do ex-namorado, Pedro Palma, partilhou o vídeo "teaser" da entrevista que deu ao 'Alta Definição', da SIC, e que será transmitida no próximo sábado, dia 24 de março.
A determinada altura, Cristina Caras Lindas diz a Daniel Oliveira, com a voz embargada: "Da nossa área, não houve ninguém que dissesse, 'Cristina, o que é que precisas?'".
Porém, durante a entrevista, Cristina, que está sem trabalho na televisão há muitos anos, irá revelar que a única exceção foi Júlio Isidro, e explicar como é que o apresentador lhe "deu a mão".
Cristina escreveu também um texto sentido sobre a fase conturbada que atravessou. "Sim, tenho vivido à beira da mágoa. Ainda estou cheia de cansaço mas temperado de sonhos. Ainda me sinto com a alma fora do lugar mas resgatando-a cada dia mais", admitiu, acrescentando: "Permiti-me falar abertamente ainda que debilitada e menos feliz com a minha aparência, sem me preocupar que o mundo cheio de "semideuses" me julgasse".
"Sim, tenho vivido à beira da mágoa. Ainda estou cheia de cansaço mas temperado de sonhos. Ainda me sinto com a alma fora do lugar mas resgatando-a cada dia mais", admitiu, acrescentando: "Permiti-me falar abertamente ainda que debilitada e menos feliz com a minha aparência, sem me preocupar que o mundo cheio de "semideuses" me julgasse".
Sem esquecer o drama de saúde que viveu, a antiga estrela televisiva escreveu ainda: "Se um dia fintei a morte, também com o tempo calarei quem uma vez me julgou. Ainda me sinto confusa nesta dupla existência, a luta entre a vida e a morte, a mágoa entre a glória e a derrota".