
Marta Rangel deu que falar no início da 2.ª temporada de 'Casados à Primeira Vista', da SIC, depois de se saber que era uma antiga jornalista da RTP e ex-assessora de um ministro da Economia - ambas profissões raras em concorrentes de reality shows.
Agora, foi revelado que a mulher de Luís tentou abandonar o programa quando percebeu que a experiência não correspondia ao que tinha idealizado.
"A Marta concorreu mesmo à procura do amor. O facto de ser jornalista dá-lhe a bagagem de saber o que implica a sua participação, porém não aguentou a pressão", contou uma fonte à revista 'Mariana'.
"O programa rege-se por uma espécie de guião para garantir que tudo corre bem, e isso acaba por tirar a genuinidade das pessoas, a espontaneidade, a verdade dos seus sentimentos. A Marta sentiu-se um pouco manobrada em certas situações e quis desistir", acrescentou a mesma fonte.
Além disto, Marta não se deu bem com o marido que lhe calhou - com quem já tinha saído no ano passado - e atualmente os dois já não estão juntos.
"Não foi o que ela estava à espera. No fundo, para a Marta, tudo isto não passou de uma brincadeira", contou a fonte.