_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Drama

Drama. Preso na Índia devido ao conflito no Médio Oriente, Diogo Amaral confessa estar com saudades da família

O ator viu o seu voo ser cancelado e não sabe quando conseguirá regressar a Portugal.
Por FLASH! | 02 de março de 2026 às 19:13
Diogo Amaral Flash
Jessica Athayde, Diogo Amaral Flash
Jessica Athayde, Diogo Amaral Flash
Diogo Amaral Foto: Instagram
Por do Sol, Gabriela Barros, Diogo Amaral Flash
Diogo Amaral, Jessica Athayde Flash

Diogo Amaral estava em plena viagem a solo à Índia quando se viu subitamente retido naquele país devido ao conflito no Médio Oriente, causado pelo ataque dos EUA ao Irão, este sábado.

pub

O ator partilhou algumas atualizações nas redes sociais, revelando que o seu voo foi cancelado devido à situação e deixou um desabafo sobre as saudades que já tem da mulher, Jessica Athayde - a quem chama 'Célia' - e dos filhos, Oliver e Mateus.

"Já tenho muitas saudades da minha Célia, dos meninos e dos meus meninos de quatro patas", confessou.

pub

Por agora, o protagonista de 'Pôr do Sol' continua sem saber quando é que irá conseguir regressar a Portugal.

Recorde-se que, há menos de um mês, Diogo Amaral foi levado para as urgências depois de um acidente doméstico. O caso gerou alguma apreensão e Jessica Athayde começou por partilhar as primeiras imagens do sucedido. “Estava tudo bem até o marido levar com um armário nos cornos e abrir a cabeça", revelou a atriz na rede social Instagram, mostrando que o companheiro foi admitido no hospital com pulseira amarela.

pub

De imediato, Diogo Amaral recebeu os primeiros cuidados e levou cinco pontos na cabeça, para além de ter efetuado alguns exames. O próprio também recorreu ao Instagram para atualizar o seu estado de saúde. “Está tudo bem, felizmente! Foi só um susto e cinco pontos”, descreveu.

Flash
Flash
Flash
Diogo Amaral sofre acidente doméstico e é assistido no hospital Flash
pub

“A história muito resumida: levei com um móvel na cabeça, estava de costas para o móvel, nem o vi cair….”, adiantou, bem disposto, reiterando que depois do susto e do aparato, o importante é que “está tudo bem.”

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub