'
Carlos Rodrigues
Carlos Rodrigues A Grelha da Semana

Na linha da meta

Mesmo que volte a ganhar, a SIC não vai esquecer tão cedo a forma como perdeu o mês de setembro. É sempre preciso trabalhar até ao fim. Nenhuma vitória acontece antes da linha da meta.

Mourinho Superstar

A presença de Mourinho no futebol português aumenta o valor da liga, acrescenta interesse internacional, e fará necessariamente aumentar as audiências dos jogos e de todo o espetáculo em redor da competição.

TVI renasce

O mercado dos generalistas perdeu, nos primeiros 8 meses, perto de 145 mil espetadores.

Fogo e abandono

É esse mesmo abandono que depois fica registado nas inúmeras reportagens em diretos do combate aos fogos.

Fome em Gaza

Em defesa do que resta do prestígio do Estado israelita, é urgente mudar o rumo deste genocídio lento.

Nada mexe na TVI

Já agora, no meio da queda generalizada, até é a informação da TVI que dá alguns sinais de vida.

Diogo Jota

Diogo Jota era um craque sem peneiras, que corria o que fosse preciso para marcar mais golos.

E no entanto move-se

A decisão de mudar de informação é uma opção correta que melhora o produto da empresa.

Mau para os Anjos e mau para Joana Marques

O humor não pode ser arrogante, sob pena de se levar a si mesmo demasiado a sério, algo que é o oposto do que o humor representa. A forma como tem sido mantido o reduto irredutível do humor, nas declarações públicas de Joana Marques, contradiz o próprio humor.

Portugal está a sair da RTP

Quando uma instituição deixa de cumprir as missões para as quais existe, perde aos poucos a sua razão de ser, e acabará, tarde ou cedo, por ser esquecida.

Os Cúmplices

Os Cúmplices

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável