- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Drama

Mãe de Lourenço Ortigão devastada com destruição na sua casa de sonho

Carolina Ortigão foi uma das famosas que já veio mostrar a destruição que a tempestade 'Martinho' causou em sua casa.
20 de março de 2025 às 16:51
Carolina Ortigão Flash
Carolina Ortigão Flash
Lourenço Ortigão, Carolina Aragão, mãe Foto: Instagram
WhatsApp Image 2025-03-20 at 15.15.24.jpeg Foto: Instagram
WhatsApp Image 2025-03-20 at 15.15.10.jpeg Foto: Instagram
Foto: Instagram

Portugal está a ser atingido pela tempestade 'Martinho' desde esta quarta-feira, dia 19 de março. O mau tempo está a causar estragos um pouco por tudo o País e os famosos não são exceção. 

pub

Várias foram as figuras públicas que já vieram reagir ao caos provocado pela tempestade e mostrar os danos que causou nas suas vidas. Caso disso foi Carolina Ortigão, mãe do ator Lourenço Ortigão e comentadora do programa 'Passadeira Vermelha' da SIC Caras. 

No seu perfil de instagram partilhou dois vídeos onde mostrou a destruição da sua casa, principalmente na zona do jardim. 

pub

A acompanhar as imagens escreveu. "Que tempestade", e acrescentou: "O estado em que ficou o jardim".  

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub