Não há palavras. Cláudia Nayara volta a perder bebé em estado avançado de gravidez
A cantora, que esperava um menino, Santiago, sentiu-se mal na última música do seu concerto em Oliveira do Bairro.Cláudia Nayara sofreu um aborto espontâneo este domingo, dia 14. A cantora, que esperava um menino, Santiago, sentiu-se mal no final do seu concerto em Oliveira do Bairro.
A notícia trágica foi revelada num comunicado da agência Gloua, que representa a cantora.
“A nossa artista Cláudia Nayara vivia a doce expectativa da chegada do seu menino, Santiago. Infelizmente, a gravidez foi marcada por dificuldades, agravadas pela sua condição de diabetes, tornando-a de risco", pode ler-se.
“Ontem à tarde, em Oliveira do Bairro, já na última música do espetáculo, Cláudia sentiu-se mal e teve de ser retirada do local. Infelizmente, sofreu um aborto. Agradecemos, desde já, a máxima compreensão neste momento tão delicado. Fisicamente, Cláudia encontra-se bem, mas está profundamente abalada. Agora, mais do que nunca, precisa da energia do seu público – que é o que a alimenta, a faz feliz e lhe dá forças para continuar a caminhar. Com a vossa força e carinho, regressará o mais breve possível aos vossos abraços e aos palcos, onde pertence", lê-se ainda.
Cláudia estava já no segundo trimestre da gestação e partilhava com frequência imagens da sua barriguinha.
Recorde-se que este é o segundo aborto espontâneo que Cláudia Nayara sofre. Em 2018, a cantora perdeu a filha no final da gravidez, aos 8 meses de gestação.