
Volta e meia, o tema vem à baila. Afinal, porque é que Manuel Luís Goucha tomou a decisão de não ter filhos.
No programa 'Funtástico' deste domingo, a descendência do apresentador foi novamente tema de conversa com este a reagir, indignado, a quem o critica de forma recorrente pela decisão.
"Se eu soubesse que os meus filhos saíam assim, tinha feito, mas ninguém me garante. Podia-me sair um estafermo, um malvado, um safado. Pelo sim, pelo não, não tentei", disse, depois da atuação de um jovem talento.
Depois da afirmação, Goucha aproveitar para lembrar o porquê da sua tomada de decisão de não ter filhos. “Por acaso é verdade, vou responder. Vou responder àquelas pessoas que, enfim, não têm nada para fazer e têm ali na minha rede social uma tribuna, que dizem ‘o mundo acaba com pessoas como eu’.”
Casado com o também apresentador Rui Oliveira, garantiu que a sua decisão em nada tem a ver com a orientação sexual. “Qualquer homem como eu, independentemente da sua sexualidade, pode ter filhos, pode adotar e pode ter filhos com o seu material genético. Mas não quis ter filhos na minha vida, seus ignorantes.”