
Com um conhecido passado de abusos - mas sóbrio há cerca de oito anos - Charlie Sheen foi o convidado do podcast 'Impaulsive', de Logan Paul.
O ator, de 60 anos, fez várias revelações bombásticas como quando contou, por exemplo, que perdeu a virgindade aos 15 anos com uma prostituta chamada Candy que encontrou nas Páginas Amarelas.
Mas a revelação mais surpreendente foi sem dúvida quando contou que, ao longo da sua vida, foi para a cama com mais de 47 mil mulheres. Feitas as contas, terá estado com três mulheres por dia.
No início deste mês, Sheen, que assumiu ter feito sexo também com homens, tinha confidenciado, em entrevista à 'Page Six', que está bem mais calmo e que há quase uma década que leva uma vida de quase celibatária.
Dizia que antes disso, sexo era a coisa "mais importante" para ele e que estava "quase no topo da lista das suas prioridades".
Atualmente garante que a abstenção do sexo era a melhor opção, chamando-a de "uma pausa muito necessária".
De recordar que Sheen partilhou publicamente o seu diagnóstico de HIV pela primeira vez em 2015. Agora, dez anos depois, confirma que o vírus está bem controlado.