
Cláudia Vieira esteve à conversa com Rita de Coelho Vieira no seu podcast 'Aqui Entre Nós' e falou abertamente sobre a separação de Pedro Teixeira e os efeitos que a rutura teve na filha do ex-casal, Maria.
"Quando [a Maria] tinha 3 anos e meio, eu e o pai separámo-nos e isso também provoca mudanças. Eu acho que não foi muito sentido [por] ela por causa de uma determinada coisa: é que o nosso ritmo de vida não era nada regular", começou por dizer.
A atriz e apresentadora explicou então que a filha não sentiu muito a ausência do pai porque este tinha uma agenda profissional muito ocupada que o mantinha longe da família.
"Na altura, o Pedro estava a fazer programa, ao mesmo tempo a gravar uma novela, andava com uma vida de loucos e muito afastado de casa. Portanto, quando saiu de casa, ele já andava realmente muito afastado de casa. Então, nesse sentido, ela não deve ter sentido muito", explicou.
"Mas uma separação destrói-nos sempre, portanto, tinha inevitavelmente, os pais um tanto ou quanto destruídos", rematou.