
A casa de campo onde William e Kate Middleton viviam há vários anos, a Adelaide Cottage, foi palco de muitas memórias felizes, mas também dos mais difíceis por que tiveram de lutar, como o cancro que abalou a vida da princesa de Gales. Não é, por isso, de estranhar que os monarcas sintam agora necessidade de um "começar de novo" num outro local.
Uma fonte do Palácio confirmou ao 'The Sun' que até ao final do ano, a família vai mudar-se para Forest Lodge, uma propriedade pertencente à família real, e que será a residência oficial de William e Kate mesmo depois de estes subirem ao trono.
Localizado no Windsor Great Park, foi adquirido pela Coroa em 1829 e até 1937 funcionou como residência oficial do Vice-Guarda Florestal. Foi reformado pela última vez em 2001, com as obras a custarem perto de dois milhões de euros, sendo que à época a propriedade foi avaliada em 6 milhões. Hoje, o seu valor de mercado está estimado em mais de 17 milhões.
Agora, está a ser alvo de novas obras de remodelação que, de acordo com fonte do Palácio, estão a ser custeadas pelos príncipes a título particular, com a colocação de novas portas, janelas, demolição de paredes e renovação dos tetos. No exterior, o espaço conta com um amplo lago e um campo de ténis, sendo que a ideia da família é conseguir passar o Natal de 2025 na casa nova.