
Cristina Ferreira passou os últimos dias no Japão com o namorado, João Monteiro. Contudo, e inesperadamente, decidiu regressar mais cedo para Portugal antes do dia previsto.
Durante o 'Dois às 10', da TVI, desta terça-feira, a apresentou explicou o motivo que a levou a interromper precocemente a viagem.
"Confesso que, pela primeira vez na vida, senti-me muito longe de casa. E depois, a história da guerra e tudo... aquilo estava-me a começar a fazer confusão à minha cabeça, então vim...", revelou.
Nas redes sociais, à medida que ia partilhando fotografias e contando detalhes da viagem, Cristina também fez saber que adorou Quioto mas Tóquio... nem por isso, pelo menos ao início.
"Cheguei ontem a Tokyo e a primeira impressão foi: não gosto. Vir de Kyoto para a grande cidade é um choque", partilhou.
"O Japão é um caso de amor. A dois. Só é pena ser tão longe", confessou. "As ruas são limpas, a educação é extrema, o povo é introvertido, poucos falam inglês, está tudo bem, a zona rural é muito diferente da cidade. A pontualidade é extrema. Não fumam na rua, só em sítios específicos. O outono é a melhor altura do ano", acrescentou ainda.
E deixou uma garantia: "Voltarei para o resto. Falta tanto".