
Apenas algumas horas após o lançamento da série de Meghan Markle 'With Love, Meghan', o príncipe de Gales emitiu um comunicado urgente acerca da sua próxima visita oficial. Anunciou assim, que iria visitar o Royal Berkshire Hospital, um centro hospitalar com grande importância para William para a princesa de Gales, uma vez que foi o local onde Kate Middleton nasceu.
William já teria visitado este hospital em 2020, aquando da ocorrência da primeira vítima mortal causada pelo Covid-19 no Reino Unido. A visita aconteceu esta quarta feira, dia 5 de março, o fututo rei de Inglaterra fez homenagem à organização 'NHS Charities Together', de que é patrocinador em conjunto com a sua mulher há cerca de cinco anos, e doou dinheiro tanto a profissionais de saúde como aos doentes.
O príncipe conheceu também as novas instalações que ajudou a financiar desde a pandemia e prestou homenagem aos dois docentes do centro que perderam a vida durante a crise do Covid-19.
Contudo, não foi acompanhado por Kate Middleton, que se encontra de momento a recuperar do tratamento contra o cancro e ainda não retomou todas as suas funções relacionadas com a Casa Real.
Este comunicado da visita ocorreu somente algumas horas depois de Meghan ter lançado a série, o que está a ser amplamente criticado tanto pelos fãs como pela imprensa britânica.