
Não há como negar o que é por demais evidente, será isto que Iñaki Urdangarín pensou esta manhã, 20, quando à chegada ao seu local de trabalho se deparou com um batalhão de jornalistas que o aguardavam. Assim, e perante as perguntas que lhe eram feitas, o ainda marido da infanta Cristina resolveu assumir a traição, ou seja, o facto de estar apaixonado por uma outra mulher.
"As coisas acontecem e vamos ter de geri-las da melhor maneira possível. É essencial que saibamos gerir com tranquilidade e juntos, como sempre fizemos", disse o antido jogador olímpico de handebol à chegada ao escritório de advogados onde também trabalha Ainhoa Armentia, a mulher com quem foi apanhado de mão dada.
Já a advogada, que é casada e que ainda vive com o marido e os filhos sob o mesmo teto, chegou minutos depois de Iñaki Urdangarín e teve uma atitude completamente diferente do ainda cunhado de Felipe VI, pois recusou-se a falar com os jornalistas. Em passo apressado, não mostrou vontade em dizer o quer que seja sobre este caso que está a dar tanto que falar no país vizinho.