
A infanta Cristina enfrenta uma terrível humilhação pública, tudo por causa de umas fotografias em que se vê o seu ainda marido, Iñaki Urdangarín, de mão dada com uma mulher e a passear à beira-mar. Depois do tudo o que já passou e aguentou ao lado do antigo atleta, a irmã de Felipe VI vê-se a braço com mais um escândalo.
Só o facto de estar a viver em Genebra ajuda a aliviar a dor, pois seria muito mais difícil estar em Espanha e ter de enfrentar os olhares dos outros quando a atenção mediática está desde ontem, 19, toda depositada sobre si. Mas a distância não evita que os espanhóis queiram saber como é que a infanta reagiu à traição.
A revista 'Hola' dá a tão ansiada resposta a esta curiosidade. Não propriamente através da própria Cristina, mas através de alguém que lhe é muito próximo. Avança a referida publicação que as imagens polémicas "não apanharam de surpresa a irmã do rei".
"Ela já sabia", garante a fonte que diz ainda que a infanta Cristina não era a única a saber deste romance de Iñaki Urdangarín. "Na terça-feira, horas antes da publicação das fotografias, Doña Cristina teve uma conversa telefónica com o rei Juan Carlos e falaram do assunto", assegura a mesma fonte.
"A infanta está bem e mais tranquila. Os seus amigos mais próximos já falaram com ela, ainda que não responda à maioria das chamadas. Só está preocupada com os seus filhos", diz ainda à 'Hola' a pessoa que pertencerá ao círculo mais próximo de Cristina.