
Marco Paulo morreu no dia 24 de outubro de 2024 e, quatro meses depois, as dúvidas em relação ao valor da herança persistem.
Os três herdeiros oficiais, Marquinho, António Coelho e Eduardo Ferreira, ainda não reuniram para discutir a separação dos bens do cantor mas, segundo as informações avançadas pela revista 'TV 7 Dias', houve uma transação de 15 mil euros feita para a conta de António Coelho. Esta transferência, alegadamente aconteceu no dia em que faleceu Marco Paulo e o dinheiro saiu da conta onde consta também o nome de Toni, como é conhecido.
"Há uma única transição ali suspeita, mas não se sabe se é ou não legítima. Pode ser como pode não ser. São 15 mil euros que foram transferidos para uma conta de Toni, só que no dia do óbito", contou uma fonte próxima da família à revista.
Esta fonte revelou ainda que desde o mês de agosto até outubro do ano passado o valor da conta passou de 90 mil euros para 26 mil: "Em agosto, a conta tinha 90 mil euros e chegou-se a outubro tinha 26 mil euros. A advogada pediu, inclusivamente, comprovativos aos banco, que é isso que continuam a guardar".