Jennifer Aniston acaba de assumir publicamente o namoro com Jim Curtis, que é 'coach' de relações amorosas e hipnoterapeuta.
A atriz, de 56 anos, deu os parabéns ao companheiro, que celebrou este domingo 50 anos de vida, partilhando uma fotografia abraçada a ele nas redes sociais. "Parabéns meu amor. És amado", escreveu simplesmente.
Aniston e Curtis começaram a namorar recentemente, tendo já sido fotografados juntos, inclusivamente durante umas férias românticas em Palma de Maiorca.
Esta é a primeira relação assumida da atriz de 'Friends' e 'Morning Show' desde que se separou do ator Justin Theroux em 2018.
Jim Curtis é considerado um verdadeiro 'guru do amor; além dos cursos que dá em que garante ajudar pessoas a encontrarem o amor, a sua página de Instagram está cheia de vídeos onde explica como atrair o romance através da 'manifestação' dos nossos desejos.
A viver uma nova fase na sua vida privada, Jennifer Aniston falou recentemente, em entrevista ao podcast 'Armchair Expert', sobre o motivo que a levou a nunca recorrer à adoção para realizar o sonho da maternidade.
A atriz, que revelou há alguns anos sofrer de problemas de infertilidade, explicou: "Quando as pessoas dizem 'Mas podes adotar', eu não quero adotar. Quero o meu ADN numa pessoa pequenina. Era a única forma [de ser mãe], egoísta ou não, que eu queria".
"Não estava nos planos, sejam eles quais forem", revelou ainda, acrescentando: "É muito emotivo, especialmente quando eles dizem 'acabou', porque é um momento estranho quando isso acontece".
Em 2022, em entrevista à 'Allure', a atriz revelou que fez várias rondas de fertilização in vitro sem sucesso e lamentou que nunca ninguém lhe tivesse dito que podia congelar os óvulos para poder, por exemplo, contratar uma barriga de aluguer.
"Todos aqueles anos de especulação... foram muito difíceis. Estava a fazer FIV, a beber chás chineses, tudo. Estava a tentar tudo. Dava tudo para que alguém me tivesse dito 'congela os óvulos'. Não pensamos nisso. Então aqui estou eu hoje. Já não é possível", lamentou.