
Tiffany Trump dá cada vez mais sinais de que é a filha mais distante das ideias do pai, Donald Trump. A jovem de 27 anos de idade, única filha do presidente dos Estados Unidos com a atriz Marla Marples, é amiga íntima de Naomi Biden, a neta do condidato democrata nas eleições presidenciais norte-americanas, Joe Biden.
As duas jovens conheceram-se na Universidade da Pensilvânia, onde estudaram juntas sociologia, concluindo o curso em 2016.
Fora das aulas, Tiffany e Naomi Biden foram fotografias próximas, a dar beijos em fins de semana nos Hamptons, a zona de luxo de Nova Iorque.
No dia da festa da formatura, Trump e Joe Biden estiveram próximos para ver as duas jovens receberem o diploma.
Mas não é só a amizade com uma 'rival' do pai que faz de Tiffany uma Trump diferente. Recentemente, a jovem foi destaque na imprensa internacional ao apoiar os protestos contra o racismo e violência das autoridades nos Estados Unidos.
"Sozinhos podemos conseguir muito pouco, juntos podemos conseguir muito", disse Tiffany, usando uma frase da escritora e ativista Helen Keller. A declaração fez com que alguns norte-americanos chamassem a jovem de "a melhor Trump".
Tiffany é a filha de Donald Trump que passou mais tempo longe do pai. A mãe, Marla, e o pai tiveram uma longa relação enquanto Trump ainda era casado com Ivana. Quando o 'affair' foi tornado público, o casamento de 15 anos ruiu e Trump assumiu enfim a namorada.
Pouco depois Marla engravidou. Foi só depois do nascimento de Tiffany que Donald Trump decidiu casar-se novamente, uma relação que durou seis anos. Marla deixou Nova Iorque e mudou-se então com a filha para Califórnia, onde viveram até a jovem terminar o secundário e entrar na universidade.
Com o final do curso, em 2016, Tiffany juntou-se aos outros irmãos em Washington.