'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Bronca

Érica Silva parte a loiça toda, em entrevista exclusiva: "Sexo por dinheiro? Estaria milionária!"

Há 11 anos, entrou na 'Casa dos Segredos'. O seu era “mantenho uma lista de todas as pessoas com quem me envolvi sexualmente” e admitiu serem mais de 100. Agora diz: "O que faço, faço grátis. Tenho o gosto de poder escolher com quem vou para a cama!"
Por Carolina Pinto Ferreira | 18 de fevereiro de 2024 às 10:59
érica silva
érica silva
érica silva
érica silva
pub
érica silva
érica silva
érica silva
pub
érica silva
érica silva
érica silva
pub
érica silva
érica silva
érica silva
pub
érica silva
érica silva
érica silva
érica silva
érica silva
érica silva
érica silva
érica silva
érica silva
érica silva
érica silva
érica silva
érica silva
érica silva

Foi em 2013, na quarta edição da 'Casa dos Segredos', da TVI, que Érica Silva, agora com 34 anos de idade, se deu a conhecer a Portugal. Tornou-se uma das vilãs dos reality shows pela sua frontalidade. Sem medo de confrontos, a madeirense voltou agora à televisão, nomeadamente ao 'Big Brother - Desafio Final', considerado como um dos mais duros dos últimos anos e apresentado por Cláudio Ramos. Mas em quem se tornou esta mulher? Ela respondeu a tudo, numa entrevista exclusiva à 'TV Guia' desta semana.

Dona de um feitio peculiar, mas um coração de manteiga, Érica continua a residir na Ribeira Brava, na Madeira. Tem uma vida pacata. Divide-se entre os amigos, a família e o trabalho, no salão de cabeleireiro da mãe. O coração? Esse vai sendo preenchido. "Nunca tive dificuldades em apaixonar-me e o problema é esse, é que, quando acontece, atiro-me de cabeça. As pessoas teimam em pôr-me rótulos: de que não sou fiel, por exemplo. Isso não é verdade. Quando estou numa relação, não preciso de ir ‘comer’ fora. Quando estou, estou a sério. Entrego-me na totalidade. Quando não estou, não estou!"

A madeirense entrou na 'Casa dos Segredos', recorde-se, com um dos segredos mais polémicos – "mantenho uma lista de todas as pessoas com quem me envolvi sexualmente" – e garante à mesma revista que, até hoje, ainda a criticam ou fazem piadas com o tema. Nada que afete Érica Silva. "Como costumo dizer, vivi bem a minha juventude. Vivi à letra o que a minha mãe me dizia: ‘Arranja-me um cento de amigos, mas não me arranjes um namorado’."

O segredo ficou-lhe "marcado na pele" até hoje, mas jura não querer saber disso: "As pessoas são más! Do passado vivem os museus. Quando bato à porta de alguém, pergunto 'quem és' e não quem foste. Apontam o dedo a quem quer estar comigo só porque já estive com mais de uma centena de homens. Mas isso já não me toca nada."

A ironia é uma das suas maiores armas na vida e é com ela que responde a quem a tenta desestabilizar: "Quando fazem comentários a dizer que vou nos 1500 [homens], pergunto se querem ser meus contabilistas. Se me acusarem de fazer sexo por dinheiro, pergunto se querem tratar das minhas finanças." Sem papas na língua, deixa claro à 'TV Guia' desta semana: "Sexo por dinheiro? Estaria milionária! Gostava de saber onde é que ele anda… O que faço, faço grátis. Tenho o gosto de poder escolher com quem vou para a cama!"

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável