'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
polémica

EXCLUSIVO: Ângelo Rodrigues encontrado seminu e inconsciente em quarto de hotel no centro de Lisboa

Ator, de 37 anos, estava num hotel no centro de Lisboa, com uma amiga, quando foram acionados os meios de socorro. Chegou ao hospital de cara coberta, para não ser reconhecido. Aconteceu no domingo e desde então mantém-se internado com o estado a inspirar cuidados.
Por Rute Lourenço | 15 de janeiro de 2025 às 12:16
Ângelo Rodrigues
Ângelo Rodrigues Foto: arquivo

Ângelo Rodrigues está internado desde o passado domingo no Hospital São José, em Lisboa, na sequência de uma pneumonia por aspiração. Desde que deu entrada na unidade de saúde, foi colocado em coma induzido e encontra-se fora da zona de perigo, no entanto o quadro com que chegou às urgências foi considerado "alarmante".

"Chegou de cara tapada para não ser reconhecido e o estado era mesmo muito grave. Os médicos não sabiam o que lhe haviam de fazer", começa por contar uma fonte hospital, acrescentando que Ângelo chegou ao hospital numa Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER), depois de os meios de socorro terem sido chamados a uma unidade hoteleira no centro de Lisboa, onde Ângelo se encontrava inconsciente na companhia de uma rapariga.

Segundo a FLASH! conseguiu apurar, Ângelo, de 37 anos, tinha estado num jantar e saído para aproveitar a noite de Lisboa. A diversão, que terá começou numa discoteca da zona ribeirinha, terminou num hotel do centro de Lisboa, de quatro estrelas, na zona do Saldanha, para onde foram chamados os meios de socorro. "Ele estava inconsciente no quarto, semi-nu, estava apenas de cuecas. O cenário era assustador", explica a fonte.

Desde domingo que o estado de Ângelo inspira cuidados, sendo que até ao momento não é completamente certo o que terá levado à pneumonia por aspiração. De acordo com a CUF, a doença ocorre quando líquidos, alimentos, saliva ou até conteúdos gástricos entram nos pulmões em vez de seguirem para o estômago, provocando uma infeção, sendo um problema comum em pessoas com alterações no reflexo da tosse ou dificuldades de deglutição, como após um AVC ou anestesia geral. Indivíduos sob efeito de álcool ou drogas também estão em maior risco.

Esta já não é a primeira vez que a saúde de Ângelo inspira cuidados. Em 2019, recorde-se, passou vários meses internado, na sequência de uma infeção generalizada provocada pela administração de testosterona no corpo por motivos estéticos.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável