Letizia de Espanha e Charlene do Mónaco são frequentemente apontadas como duas das mulheres mais elegantes da realeza europeia, cada uma com uma identidade própria que reflete elegância, modernidade e as suas personalidades. Mas qual das duas terá gasto mais dinheiro em guarda-roupa durante o ano de 2025?
Contas feitas... uma delas gastou cinco vezes mais do que a outra!
2025 foi um ano particularmente agitado para Letizia. Nos muitos jantares de gala do Palácio da Zarzuela, a rainha espanhola exibiu tiaras e vestidos espectaculares.
E, sendo que Letizia e Felipe VI foram os reis europeus com as agendas mais ocupadas do ano inteiro, as suas muitas viagens oficiais ao estrangeiro também permitiram à rainha apresentar peças únicas, mantendo-se sempre fiel à 'made in' Espanha.
De acordo com o site 'UFO No More', que acompanha a moda da realeza, a monarca estreou 145 novas peças, que custaram ao todo cerca de 45 mil euros.
Já Charlene do Mónaco está no topo da lista do site, com um total de 156 peças estreadas, avaliadas em... 244 mil euros: cinco vezes mais do que Letizia.
Além destes gastos extravagantes com roupa, foi revelado que, recentemente, Charlene gastou mais de quinze milhões de euros nas obras de reabilitação da sua casa na Córsega e no envio de dinheiro para sua família, entre outros caprichos e luxos.