'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Escândalo

Negócio de risco acaba mal! Cantor Melão perde fortuna no Brasil

A estrela da boysband Excesso sofreu um duro revés na vida quando a Troika bateu à porta de Portugal. Desfez-se de alguns bens e lançou-se (mal) como fazendeiro em terras de Vera Cruz.
Por João Bénard Garcia | 14 de novembro de 2020 às 17:03
melão
melão
melão
melão
pub
melão
melão
melão
pub
melão
melão
melão
pub
melão
melão
melão
pub
melão
melão
melão
melão
melão
melão
melão
melão
melão
melão
melão
melão
melão
melão

O cantor, bailarino e coreógrafo Melão, hoje com 46 anos de idade, foi obrigado pela crise de 2010 em Portugal a emigrar para o Brasil. Numa entrevista ao programa 'Lendas Vivas', no Canal Q, o artista confessou o que fez em Terras de Vera Cruz. "O negócio das vacas estava a dar no Brasil, as de quatro patas, é preciso frisar, e decidi arriscar", começa por contar.

Em poucos meses, as vacas leiteiras do novo fazendeiro começaram a prosperar e com o dinheiro do leite de umas foi comprando mais e mais vacas, até que chegou a um ponto que exagerou: "Ultrapassei a minha quota legal de produção e então decidi oferecer o excesso de leite ao chefe de uma favela", adianta, sublinhando que não só o homem aceitou a oferta como a seguir a criançada deixou de ir para a escola só com uma bebida energética açucarada, usual entre os pobres no Brasil, o Cháfé.

melão
melão

O final da história é inevitável: "Depois, aquilo rebentou, perdi milhares de euros e voltei a Portugal", resume, com mágoa. Todos os pormenores desta história na edição da revista 'TV Guia' que esta semana chegou às bancas.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável