
Depois de ter rebentado a polémica em torno da Raríssimas, por causa dos alegados gastos com vestidos de luxo, gambas, spa e viagens por parte da presidente, Paula Brito e Costa regressou esta quarta-feira à Casa dos Marcos, acompanhada do marido, que se disfarçou, e de seguranças... Chegou de manhã e saiu por volta das 6 da tarde, num Mercedes cinzento. O BMW que tinha alugado por quase mil euros mensais foi, entretanto, devolvido. Depois da Brito e Costa ter deixado a Casa dos Marcos, foi noticiado que tinha ficado suspensa por 30 dias, numa decisão da direcção, que instaurou "um procedimento prévio de inquérito" à gestão de Paula. Recorde-se que depois da notícia da TVI, a primeira opção da presidente da Raríssimas foi continuar no cargo, mas depois perante a pressão decidiu demitir-se, continuando, contudo, a exercer o cargo de diretora geral, função da qual foi agora suspensa para não perturbar o inquérito.
Chegou de manhã e saiu por volta das 6 da tarde, num Mercedes cinzento. O BMW que tinha alugado por quase mil euros mensais foi, entretanto, devolvido.
Depois da Brito e Costa ter deixado a Casa dos Marcos, foi noticiado que tinha ficado suspensa por 30 dias, numa decisão da direcção, que instaurou "um procedimento prévio de inquérito" à gestão de Paula.