
Carolina Patrocínio esteve à conversa com Francisco Pinto Balsemão no podcast 'Geração 80' e, entre outras coisas, foi tema o longo casamento da apresentadora com Gonçalo Uva. Os dois casaram-se em 2013 e desde então deram largas a uma família numerosa, com quatro filhos. No entanto, se para muitos tal possibilidade seria encarada de forma algo caótica e como um desafio para conciliar com a vida de casal, Carolina assume que lá em casa se consegue isso com mestria, muito por culpa de alguns hábitos, que não descuram mesmo depois da chegada dos filhos.
"É uma pessoa excecional e que tem muito forte esta parte da união, do casamento, de me pôr à frente das crianças. Na teoria parece fácil, na prática é muito difícil", começa por explicar, para de seguida exemplificar como a coisa se processa na prática.
"O Gonçalo raramente chega a casa e cumprimenta primeiro os meus filhos do que a mim, portanto aqueles pequenos truques que nos ensinam, ele cumpre. Ele torna-me a rainha, no verdadeiro sentido da palavra. Ele é exímio nesta função de marido."
Ora, de acordo com Carolina Patrocínio, isso faz com que se sinta sempre em primeiro lugar na escala de prioridades do jogador de râguebi. "Nunca me sinto em segundo lugar no meu casamento e isso devo-o a ele porque enquanto mãe estou muito absorvida pelos dramas dos meus filhos e ele consegue separar. São quatro, são muito ciumentos uns dos outros, querem a atenção", concluiu.
,