
As imagens do banquete real oferecido pela Casa real britânica a Donald Trump e Melania correram o mundo, mas enquanto as imagens da sumptuosa mesa ou dos looks da Primeira Dama norte-americana e Kate Middleton eram amplamente comentados, nos bastidores uma polémica estoirava e fazia com que o ambiente tivesse ficado verdadeiramente explosivo no Castelo de Windsor.
Segundo uma fonte relatou ao 'Daily Mail', tudo aconteceu quando os serviços secretos norte-americanos invadiram, sem aviso prévio, a cozinha, alegando questões de segurança para supervisionar a finalização dos pratos e até a sua qualidade, fazendo questão de provar tudo. "O banquete foi um sucesso, mas houve uma grande confusão nos bastidores", revela a fonte, acrescentando que os chefs se mostraram muito incomodados com a intromissão, com o ambiente a aquecer.
"Houve uma grande tensão e as vozes subiram de tom. Houve ali uns minutos de grande tensão, até que os ânimos se acalmaram de novo. Felizmente, entre os convidados ninguém se apercebeu do que se passava, por tudo ter acontecido na cozinha, bastante distante do salão principal", explica a mesma fonte.