
Não há forma de o ambiente serenar na família real britânica, onde continua acesa a guerra entre Meghan Markle e o príncipe Harry e o resto do clã. A mais recente controvérsia prende-se com o facto de o casal ter quebrado uma promessa que fez à rainha Isabel II. Quando ambos deixaram de ser altos membros da família real britânica, asseguraram que iriam deixar de usar os seus títulos reais, no entanto não é isso que está a acontecer.
Recentemente, a ex-atriz causou polémica ao revelar um bilhete que seguia com uma caixa dos seus produtos biológicos, e em que se podia ver que Meghan assinava o mesmo como "Sua Alteza Real, a Duquesa de Sussex, Meghan Markle". Assim que o momento foi tornado público, a ira terá tomado conta da família real britânica, com William, de acordo com o 'Daily Beast' a dar um murro na mesa.
Com o rei Carlos III doente e de mãos atadas, por se tratar do filho, a não querer agir, o herdeiro ao trono terá dito que assim que chegar ao poder, uma das primeiras coisas que fará é tirar definitivamente os títulos ao irmão e à cunhada. "O rei não vai arranjar conflitos e comprar mais guerras nesta fase da sua vida, mas William despreza Harry e Meghan com todas as forças do seu corpo. Encara aquilo que eles fizeram com uma traição e não consegue perdoar", refere uma fonte à publicação.
Ainda de acordo com a mesma fonte, Carlos já pediu ao filho para que não misturasse as coisas e deixasse de usar o título real, no entanto, o seu poder parece não ser respeitado, nem por Harry nem por Meghan.