Morreu a atriz Samantha Weinstein. Tinha 28 anos
Atriz canadiana não resistiu a luta contra doença prolongada.
Morreu a atriz Samantha Weinstein, no passado dia 14 de maio, aos 28 anos.
A canadiana não resistiu a uma luta contra um cancro no ovário, que já subsistia há dois anos e meio. A revelação foi feita pelo seu pai ao ‘Global News Canada’, informação complementada por uma publicação nas redes sociais da falecida.
"Olá do outro lado, a Sam morreu no dia 14 de maio às 11:25, rodeada pelos seus entes queridos, no Hospital Princess Margaret, em Toronto", pode ler-se na partilha, onde se acrescentou: "Depois de dois anos e meio de tratamento oncológico e uma vida de viagens pelo mundo, a dar voz a uma pletora de animais de desenhos animados, fazer música e saber mais sobre a vida que muitos alguma vez saberão, ela partiu para a sua próxima aventura".
Samantha Weinstein começou a sua carreira aos seis anos de idade, tendo conseguido alcançar uma filmografia de dimensões consideráveis, tanto no cinema, como em televisão. No grande ecrã, destacou-se pelos papeis nos filmes ‘Jesus Henry Christ’, de 2012, e ‘Carrie’, de 2013, para além da curta-metragem ‘Big Girl’, de 2005, que lhe valeu dois prémios. O seu último papel foi na série animada ‘Dino Ranch’.
A artista, que era casada com Michael Knutson, era ainda cantora e guitarrista na banda Killer Virgins.