
Georgina Rodríguez é cada vez mais solicitada pela Imprensa para se dar a conhecer através de entrevistas que dão sempre capa e suscitam muita curiosidade no mundo inteiro.
Foi o que aconteceu esta semana com a revista espanhola 'Hola', à qual a companheira de Cristiano Ronaldo admite que a sua gravidez acabou por ser uma grande surpresa. Fala também o documentário da Netflix - que estreia no próximo dia 27 de janeiro - e da sua nova vida em Inglaterra.
Em conversa com uma das mais conhecidas revistas do país vizinho, a companheira de Cristiano Ronaldo frisa que aceitou o convite da Netflix não pelo dinheiro, mas por ser uma oportunidade de se dar a conhecer através de 'Eu, Georgina'.
Não hesitou em confirmar a sua participação plataforma de streaming: "Se me importasse com o que as pessoas pudessem pensar de mim, nunca faria nada. Ficaria em casa escondida e não viveria a minha vida", disse à 'Hola', mostrando-se segura e indiferente ao escrutínio que passam fazer depois deste 'reality show' ir para o ar. Desde que está com Cristiano Ronaldo que a antiga lojista da Gucci se habitou às críticas permanentes, mas aprendeu com o craque português a ser indiferente.
"Vivo um sonho, mas sou consciente. Mais do que viver num sonho, vivo o meu sonho", garantiu Gio sem esconder que o seu sonho sepre foi ter uma família numerosa. Conta que vive esta gravidez, de um casal de gémeos, está a ser vivida com grande alegria. Conta ainda que tanto ela como Ronaldo estão "ansiosos" pelo nascimento e a "contar os dias" até outubro, mês previsto para ter os filhos nos braços.
Nesta entrevista à 'Hola', a espanhola não deixa ainda de revelar que a gravidez foi "uma surpresa". Entre as suas prioridade está a família, mas também deseja continuar "rodeada de bons amigos" e de "boas pessoas". Quer ainda "aproveitar todas as oportunidades" que a vida lhe dá, embora os filhos sejam "o mais importante".