
Os três primeiros episódios do documentário 'Meghan & Harry', da Netflix, ficaram disponíveis esta quinta-feira, 8. Ao longo das conversas, o duque e a duquesa de Sussex defendem-se das acusações dos tabloides britânicos até que uma nova testemunha surge para abalar o que a família paterna de Meghan divulgou nos últimos anos.
Ashleigh Hale. A sobrinha da duquesa de Sussex, filha biológica de Samantha Markle, surge no terceiro episódio para revelar as dores que a sua mãe causou. Ashleigh apresenta-se como advogada de imigração, "sobrinha de Meg", "filha biológica" de Samantha - a meia irmã da ex-atriz. A jovem tem um irmão e ambos foram adotados pelos avós paternos quando ainda eram crianças. Samantha passou todos os anos da infância de Ashleigh distante até que em 2007 a sobrinha de Meghan voltou a entrar em contato com a mãe.
Ashleigh apresenta-se como advogada de imigração, "sobrinha de Meg", "filha biológica" de Samantha - a meia irmã da ex-atriz. A jovem tem um irmão e ambos foram adotados pelos avós paternos quando ainda eram crianças. Samantha passou todos os anos da infância de Ashleigh distante até que em 2007 a sobrinha de Meghan voltou a entrar em contato com a mãe.
Meghan recordou o momento em que soube pelo pai que "Samantha encontrou a filha". Naquele momento, Meghan pediu o email de Ashleigh, as duas começaram a trocar longos e-mails que levaram a mensagens de texto e ligações frequentes. A então estrela de 'Suits' convidou a sobrinha para passar férias em Nova Orleans. "Há algo de irmã, algo maternal. Ela é amiga. Ela é um pouco que todas essas coisas", definiu Ashleigh. Para Meghan, a sobrinha é como a "irmã mais nova".
"Há algo de irmã, algo maternal. Ela é amiga. Ela é um pouco que todas essas coisas", definiu Ashleigh. Para Meghan, a sobrinha é como a "irmã mais nova".
Quando Meghan ficou noiva do príncipe Harry, as comunicações entre as duas foram diminuindo mas a relação manteve-se. A dor de Ashleigh aconteceu depois. A mãe da advogada, Samantha, começou a criticar a irmã na imprensa britânica, o que terá criado um problema para o palácio de Kensington. Meghan queria convidar a sobrinha para o casamento mas não a irmã. A casa real defendeu que isto seria difícil de explicar.
A mãe da advogada, Samantha, começou a criticar a irmã na imprensa britânica, o que terá criado um problema para o palácio de Kensington. Meghan queria convidar a sobrinha para o casamento mas não a irmã. A casa real defendeu que isto seria difícil de explicar.
Foi com uma chamada por telefone, ao lado do príncipe Harry, que Meghan deu a notícia à sobrinha de que ela não seria convidada. "Foi doloroso", disse a duquesa. "Saber que foi por causa da minha mãe biológica que esse relacionamento tão importante para mim sofreu desta forma… Sentir que por causa dela isso me foi tirado… tem sido difícil", disse Ashleigh com lágrimas nos olhos.
Ashleigh tentou convencer a mãe a parar de falar com a imprensa, mas Samantha Markle ficou "mais furiosa", disse. Mãe e filha então cortaram a relação. "Sabe, com algumas pessoas simplesmente não se consegue argumentar".