
Continuam a dar que falar as fotografias que mostravam o príncipe Frederido, herdeiro da Dinamarca, num passeio com Genoveva Casanova em Espanha. As imagens e o relato de que ele tinha dormido na casa dela estão a abalar a monarquia na Dinamarca.
Depois das imagens terem sido publicadas pela ‘Lecturas’, a atriz mexicana de 47 anos desapareceu de cena, não se conhecendo o seu paradeiro… até agora. De acordo com o ‘El Mundo’, Genoveva decidiu refugiar-se no Palácio de Arbaizenea, em San Sebastián, propriedade herdada por Cayetano Martínez, o ex-marido de Genoveva Casanova, depois da morte da sua mãe, a duquesa de Alba.
A publicação refere que, não obstante, a separação que ocorreu há 16 anos, os dois continuam a apoiar-se quando surgem adversidades.
Nas fotografias agora reveladas pela ‘Hola!’ é possível ver que a natural da Cidade do México, que já negou as existências de qualquer ligação romântica a Frederico, está mesmo a encontrar a sua paz no palácio basco, com "a preocupação refletida na sua cara", diz a revista espanhola.
Na Dinamarca, a polémica tem sido vivida em silêncio pela casa real, como convém nestas alturas, mas o clima é tenso. A princesa Mary Donaldson já reapareceu depois da polémica. Foi na Jura da Constituição do seu filho, o príncipe Christian, que recentemente celebrou o seu 18.º aniversário.